Êpa!!! Prefeito de Paço do Lumiar paga divida na pressão e depois passa mal.‏

Publicado em   31/out/2013
por  Caio Hostilio

Por Flavio Luis Cantanheid​e

Caro Blogueiro.

josemarVocê sabia que no último domingo (27.10) um cidadão de nome João Batista (conhecido como irmão) pegou o seu carro de som e foi para a porta do prefeito Josemar Sobreiro e o esculhambou,  chamando-o de prefeito enrolão, safado e outras coisas mais?

O pior é que o fato aconteceu justamente no momento em que os alunos que iriam fazer as provas do Enem aguardavam a abertura dos portões do CEFRAM, escola de propriedade do prefeito.

Não deu outra!!! Rapidamente chamaram o irmão para dentro da residência de Josemar e os dois começaram a seção de empurra-empurra e logo houve intervenção por parte de algumas pessoas que se encontravam na casa de Josemar.

Ele gritava que não tinha dinheiro e o irmão cobrava a sua divida de campanha, de imediato apareceu um cheque no valor de R$ 8.000,00 (Oito mil reais).

Depois do episódio Josemar foi levado as pressas para um hospital, não se sabe se foi a pressão ou foi porque pagou a divida, já que ele não gosta de pagar ninguém.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

4 Responses to Êpa!!! Prefeito de Paço do Lumiar paga divida na pressão e depois passa mal.‏

  1. Alcides De La Torre disse:

    Em Brasília, os deputados federais Simplício Araújo (SDD), Domingos Dutra (SDD) e Weverton Rocha (PDT) denunciaram que convênios do governo federal estão sendo usados, no Maranhão, para fazer politicagem em favor do pré-candidato ao governo Luis Fernando. Durante a cerimônia de entrega de 24 máquinas retroescavadeiras, custeadas com recursos da 2ª etapa do Programa de Aceleração de Crescimento ( PAC 2), o palanque eleitoral estava montado e ataques foram desferidos ao presidente da Embratur, Flávio Dino.
    “Quero denunciar a utilização de ações, que deveriam ter como único objetivo o bem estar da população maranhense para fins políticos. A utilização da máquina pública em favor do pré-candidato da governadora Roseana Sarney e para achincalhar o presidente da Embratur é uma afronta à sociedade maranhense. Essas patrulhas não podem ser utilizadas dessa forma”, afirmou Simplício Araújo.

  2. Bianca Dias disse:

    ………

  3. Adolf Testi Neto disse:

    A frase do dia:
    “O Maranhão é um estado com índices de pobreza muito grande e somente um acesso como esse pode dar alegria aquele povo maranhense”.
    Rodrigo Ramos, goleiro do Sampaio, em entrevista ao Globo Esporte edição nacional.

  4. Chico lima disse:

    Péssimo pagador é pouco, esse cara é péssimo caráter mesmo, Josemar é um péssimo administrador, além disso, ele é arrogante e falso, passou à perna em muita liderança de Paço do Lumiar, os poucos que tiveram o compromisso de campanha honrado agora tiveram seus salários reduzidos ou foram demitidos, isso mesmo, a prefeitura de Paço do Lumiar começou a demitir em massa, pois não tem como pagar a folha que foi inchada desde o inicio do ano como forma de “pagar compromissos, não com o povo mais com financiadores de campanha, ou seja, AGIOTAS”, agora com a proximidade da obrigação de paga o decimo terceiro, adivinha quem está sendo demitido? Exatamente o trabalhador luminense que está no dia a dia trabalhando nas escolas, postos de saúde que terão o atendimento prejudicado mais do que já está. Resumindo tudo, PAÇO DO LUMIAR VAI AFUNDAR EM ESTADO DE COLAPSO COMO NUNCA VIU.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog