Pergunta que não pode calar:

Publicado em   04/mar/2011
por  Caio Hostilio

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), órgão similar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e criado para acompanhar o desempenho de todos os membros e o próprio funcionamento dos Ministérios Públicos Estaduais (MPEs) do País. O CNMP sempre deu transparência as denúncias e investigações dos casos. Diante disso, vale perguntar: Por que a presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), Doracy Moreira Reis, assim como outros integrantes ligados ao ex-procurador Raimundo Nonato, vem tentando colocar em xeque mate a atuação do conselheiro Bruno Dantas do CNMP e falam em CPI na Assembléia Legislativa? Estariam pensando esses seguidores do ex-procurador Raimundo Nonato que o conselheiro Bruno Dantas do CNMP é irresponsável e venal?

  Publicado em: Governo

3 comentários para Pergunta que não pode calar:

  1. Aline Moraes disse:

    Caio Hostilio me compre um bode!!!! Essa pergunta é muito facíl de responder. O esquema é constituído de toda piramide.

  2. Italo disse:

    Será se isso tudo do Bruno Dantas não é fachada? Estou achando que está muito devagar essas investigações e toda ênfase dada nessa caso é claro e notório que devido a imprenssa local pressioná-lo por uma resposta.

  3. Talita Plum disse:

    Não acredito que será descobernado não, mesmo porque se for vai cair muito peixe graudo e o efeito é tipo dominó e aí o órgão do ministério público iria ficar 100% descredibilizado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos