Depois de 20 anos, O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu ontem (10) que hoje o senador Fernando Collor (PTB-AL) não cometeu crime de improbidade administrativa nas eleições de 1989, quando foi eleito presidente da República. O tribunal julgou recursos ajuizados pelo Ministério Público, que acusou Collor de se beneficiar de “caixa dois” (dinheiro não registrado na Justiça Eleitoral) e pediu que ele fosse punido com base na Lei de Improbidade, de 1992. Só agora o camarada é inocentado.
Caso a justiça não fosse tão lenta, Fernando Collor de Melo não teria renunciado e sofrido um processo de impeachment. Tudo por causa de uma Elba, carro da Fiat.
Com isso fica uma pergunta: O que isso significa? Que ele era um “bandido presidente”, e não um “presidente bandido”? A ordem desses fatores afeta o produto? Fala sério, depois do leite derramado por que a Justiça não julga algo mais novo, como a quadrilha que pagou por pontes que não vão e vem de lugar algum, que foi presa pela Operação da Polícia Federal conhecida como Navalha???
Collor não tem mais como rever o seu direito de Presidente, portanto estão perdendo tempo e gastando nosso dinheiro para chover no molhado!!!
Publicado em: Governo