Pelo visto parece que o deputado federal Davizinho vive em mal astral. No afã de desqualificar o governo do Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ele insinuou que a Prefeitura poderia ter desviado R$ 400 mil destinados a compra de medicamentos.
O prefeito Sebastião Madeira apresentou ao deputado as provas de que o dinheiro ainda está na conta bancaria, esperando o desfecho licitatório, deixando ao jovem deputado apenas o direito de pedir desculpas e está satisfeito com as informações do prefeito.
O gabinete do deputado Davizinho já o tinha colocado numa saia justa com a invasão do gabinete do deputado Luciano Moreira, logo depois de sua morte, coisa que deixou funcionários da Câmara dos Deputados enojados, visto que a invasão se deu quando o corpo de Luciano estava sendo velado na Assembléia Legislativa do Maranhão.
Não demorou em vir à tona que a garantia da duplicação de 12,8 Km da BR 010, no perímetro urbano de Imperatriz, já estava garantido no Ministério dos Transportes, coisa que não passava de uma enganação, conforme a matéria “O deputado Davizinho e a promessa pra boi dormir!!!” cujo resultado foi a intervenção do deputado Chiquinho Escórcio e do senador José Sarney, para que os recursos fossem alocados pelo Ministério dos Transportes.
Qual será a próxima pisada na bola do deputado Davizinho?
Abaixo os documentos que comprovam a compra dos medicamentos:
Publicado em: Governo
xJk7VR http://fhT2m8CsJk4b0Spe71mfuXz.com
I had no idea how to approach this before-now I’m locked and loedad.
I’m out of legaue here. Too much brain power on display!