A Câmara de Vereadores da cidade do Rio de Janeiro mostra como se deve comportar uma casa que representa o povo. No sentido levar ao cidadão carioca as divergências e as opções com o transporte coletivo, o vereador S. Feraz (PMDB), presidente da comissão de transporte e transito da Casa, conduziu uma audiência com a participação de todos os seguimentos, cujo resultado foi promissor.
Quanto será que veremos a Câmara de Vereadores de São Luís conduzam seus trabalhos com independência e, principalmente, dando a chance do povo se manifestar.
Publicado em: Governo
sabe quando ? depende do eleitorado de são luis deixar de votar em candidatos travestidos de bonzinhos, mas que ã verdade são potenciais pilantras, safados, corruptíveis e corruptos, mentirosos, enganadores, traficantes de infuencia, surrupiadores do erario público, beneficiarios financeiramente por não julgarem contas da camara e da prefeitura, beneficiarios financeirmente de agentes poluidores w contaminadores de meio ambiente. diante dde tudo isso, só depende dos cidadãos desta capital para que tenhamos uma camara mais responsavel do que se mostra a atual.
Pois é!!! precisamos de representantes!!!