O deputado federal Chiquinho Escórcio e o presidente da Câmara de Vereadores Hamilton Miranda lutam para ampliar o número de mototáxis em Imperatriz.
Em reunião realizada ontem no plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA); o vereador Francisco das Chagas Alves de Brito (Chagão do PT) e o presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSDB) debateram sobre a aprovação da proposição, aprovada em plenário, que prevê o aumento de cem vagas no serviço de mototáxis em Imperatriz.
O vereador-presidente Hamilton Miranda, que recebeu diversas manifestações de agradecimento da Associação dos Mototaxistas Trabalhadores de Imperatriz (Amotaim), destacou a importância de aumentar o número de vagas no serviço de mototáxis na cidade, resultado dos anseios da população que reclama da qualidade do transporte coletivo de passageiros, em Imperatriz.
“Essa é uma demanda necessária, pois temos que ampliar o número de vagas no mototáxis, serviço considerado de suma importância à população, além de gerar dezenas de emprego e renda em Imperatriz”, justificou Hamilton.
O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), em discurso na tribuna “Freitas Filho”, manifestou apoio na luta pela ampliação de vagas no serviço de mototáxis em Imperatriz. “Vamos conversar com o prefeito Madeira para sensibilizá-lo sobre a importância de aumentar de 650 para 750 vagas o serviço de mototáxis”, propôs.
Para ele, não se justifica dizer que “a cidade não comporta mais cem mototaxistas, pois Imperatriz passa por transformação econômica com a instalação de grandes empreendimentos industriais e comerciais”.
Chiquinho, ladeado pelo vereador-presidente Hamilton Miranda, saiu pelas ruas juntamente com os mototaxistas em marcha em direção à Prefeitura de Imperatriz, para ser recebido em audiência pelo prefeito Sebastião Madeira. “Nós ligamos para o prefeito que estava em uma solenidade de inauguração (novas UTI’s no hospital Socorrinho), mas garantiu que estudará com atenção esse assunto”, finalizou.
Publicado em: Governo
Couldn’t be written any better. Reading this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thanks for sharing!
You may have not intended to do so, but I think you have managed to express the state of mind that a lot of people are in. The sense of wanting to help, but not knowing how or where, is something a lot of us are going through.
I’m having a hard time viewing this information from my iPhone. Maybe you could upgrade the site and make it more accessible from my phone. Thatd be real cool!