Os garotos do colégio José Sarney (Santa Luzia) estrearam com sucesso na modalidade futsal masculino da Etapa Interregional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Nesta segunda-feira (26), no Ginásio Castelinho, eles golearam o Colégio Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) por 6 a 2 e agora estão a uma vitória de garantirem vaga na Etapa Estadual dos JEMs.
Na partida desta segunda-feira, o José Sarney (Santa Luzia) começouem desvantagem. Logono início do jogo, a garotada do Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) abriu o placar: 1 a 0. No entanto, os meninos da cidade de Santa Luzia reagiram ainda na etapa inicial. Eles igualaram a partida, viraram o placar e ampliaram a vantagem para 4 a 1 somente no primeiro tempo de um jogo muito movimentado.
Na volta do intervalo, a equipe do José Sarney (Santa Luzia) administrou o resultado e, nos contra-ataques, definiu a vitória sobre os adversários: 6 a 2.
Na outra partida da primeira rodada do futsal masculino, o Tarquínio Lopes (Carutapera) derrotou o Governador João Castelo (Pastos Bons) por 8 a 3.
Nesta terça-feira (27), a disputa do futsal masculino continua no Ginásio Castelinho. Às 9h40, Governador João Castelo (Pastos Bons) encara o Augusto Batista (Timon). Em seguida, às 10h30, Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) enfrenta o Colégio Batista (Chapadinha).
As equipes classificadas na Etapa Interregional avançam para a Etapa Estadual dos JEMs, competição organizada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), que ocorrerá entre os dias 1º e 11 de outubro,em São Luís.
Publicado em: Governo
Quem é Magno Bacelar?
Avisa pra esse cidadão que o cantor só falou o que o Brasil todo sabe, e o que o Maranhão é preciso engolir por casua de um povo pobre que se vende por 2 moedas de prata em 4 e 4 anos!
Ledo engano seu… O maranhense é o único povo que fala mal de seus filhos e de sua terra, além de torcer que se transforme em terra arrasada….
1ºSarney não Senador pelo Maranhão; 2º Sarney não se importa com o povo, pois, não ver problema nenhum problema em ser atendido em relação a um pedreiro precisando de atendimento de saúde enquano o que a necessidade dele (Sarney) era de transporte; 3º Dinho só ofereceu uma música de protesto dos anos 80 (que país é esse a José Sarney), não fez nada de mais; 4º Sarney mereceu a manifestação do público 5º duvido que os parentes do Senador se manifestaram durante ou após o show ou se identificaram como tal; 6º A ALEMA não pode fazer nada pois a manifestação de Dinho ou da plateia não foi contra o povo maranhense ou contra o Maranhão, mas contra uma pessoa pública; 7º não há uma semelhança entre Dinho e Dino? não vão dar golpe e fazer qualquer ato cotra o Presidente (da EMBRATUR) Flavio Dino.
Acho que até agora quem fez essa analogia foi você. Segundo, Sarney não é gestor no Maranhão e muito menos em São Luís. No Maranhão existem 218 gestores públicos independentes e que gastam seus recursos conforme suas próprias decisões…
Olha só Caio, o governo do estado realizou o Maranhão feliz no Lira…eu fico pensando como pode alguns blogueiros falar sobre esse feito e que esta no caminho certo…reflita só:Maranhão feliz: 800 mil famílias dependendo do Bolsa Família do governo federal; 60% do orçamento do Maranhão dependendo de transferências federais. Nossos rios e litoral sendo poluídos por irresponsabilidade ambiental do governo. Ocupamos o 26º lugar no ranking nacional do IDH. Mais de 1 milhão e meio de pessoas analfabetas. Este é o Maranhão feliz?
ÉH BRINCAR COM A CARA DA POPULAÇÃO MARANHENSE…ABRAÇAM O POVO, NÃO SABENDO QUE ESTA CHEGANDO ELEIÇÃO E FICA COM AS CARINHAS DE BONZINHOS…
Aconselho o amigo a ler sobre lazer e esporte na vida e na formação do cidadão. Por outro lado, orçamento são distintos…