Não tem como manter Orlando Silva, mesmo com toda falsa ética e moralidade apresentada pelo próprio e seu partido. Dilma convocou uma reunião de emergência logo que chegou de Angola, na noite de ontem, com a coordenação política do governo. Apesar de não ter convicção do envolvimento do ministro Orlando Silva em fraudes nos convênios da pasta, Dilma está certa de que o desgaste político é irreversível. Ela decidiu substituir Orlando, mas a tendência é que mantenha o ministério com o PC do B.
A saída de Orlando, porém, é considerada questão de tempo pelo Palácio do Planalto. Auxiliares de Dilma suspeitam de ações da Fifa e da CBF para desgastar o ministro, mas o PC do B vê o dedo do PT na operação e avisou que abrirá guerra contra o governador petista do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, caso seja abandonado à própria sorte.
Nas fileiras comunistas, o nome cotado para substituir Orlando Silva é o da ex-prefeita de Olinda (PE) Luciana Santos, hoje deputada. Era ela que Dilma gostaria de ter chamado quando montou a equipe.
Publicado em: Governo
Prof.Caio,
No caso da demissão de Orlando Silva (parece com o cantor) e se a Pasta segue com o PC do B, o Flavio pode emplacar, Dilma gosta dele. Um abç, Milton Calado
Sem a menor chance!!!