Extra…

Publicado em   26/out/2011
por  Caio Hostilio

Acredite se quiser!!! Orlando Silva disse que deixa Ministério para defender sua honra. É mole?

Vai com Deus e procure não fazer mais falcatruas!!! Orlando Silva oficializou sua saída do Ministério do Esporte depois de reunião que durou cerca de uma hora com a presidente Dilma Rousseff.

Ainda com ares de arrogante, ético e moralista, Orlando Silva comunicou que está se afastando do governo devido à crise que se instalou após a publicação de denúncias de que há um esquema de desvio de recursos públicos em sua pasta. “Eu tomei a decisão de me afastar do governo para me defender com mais ênfase a minha índole”, disse.

Ele só pode achar que todo mundo é idiota para acreditar que sua gestão foi um exemplo de honestidade e que ele, sua mulher, seu candidato a deputado federal em Minas, seu cunhado e demais “camaradas” são os únicos que podem alardear que são éticos e moralistas… Esse cara só pode está de brincadeira!!!

Ele reafirmou que saiu do cargo para poder se defender das denúncias e também para evitar que seu partido, o PCdoB, seja usado como instrumento de ataque contra o próprio governo.

Orlando Silva falou a Dilma que não é possível jogar cinco anos de trabalho na lata de lixo. Concordo!!! Deveria jogar era na cadeia!!!

Pelo andar da carruagem, o Ministério ficará com Waldemar Manoel Silva de Souza, como interino, até que o PCdoB encontre um nome que não esteja no esquema. Vai ser difícil!!!

Veja o Vídeo abaixo:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos