Seria a Assembléia Legislativa do Maranhão um bordel?

Publicado em   14/dez/2011
por  Caio Hostilio

Então vejamos: Sem nenhum parâmetro ou sustentação, derrubaram uma lei sob o princípio de que a mídia estaria comentando que houve recebimento de propina para que a lei fosse aprovada, isso com emendas de vários que votaram por sua derrubada. Num bordel é assim, de repente chega um cara cheio da grana e a dona lhe oferece a melhor menina, depois que o fato é consumado, a velha raposa diz ao cheio da grana que a menina era virgem!!! Vendo que pode entrar nunca enrascada termina entrando na chantagem e pagando pelo cala boca. A mídia ajudou o cala boca com a lei que derrubou a lei do babaçu sem parâmetro legal algum… Assumindo ilegalidades sem apurações.

Dando continuidade na desmoralização da casa, o ex-presidente Tatá Milhomem, joga mais uma pá de cal na catacumba da falecida moralidade do Legislativo maranhense, ao responder de forma agressiva uma solicitação da Corregedoria da Casa.

Como um ex-presidente, o deputado Tatá Milhomem deveria conhecer como funcionam os fluxos e as rotinas dos órgãos internos da Casa.

Claro que a Corregedoria deve ter conhecimento das matérias jornalísticas, porém não são elas que embasarão um procedimento interno do Legislativo. É providencial que a Corregedoria colha as informações por escrito daquele que iniciou a denúncia. Nesse caso foi o deputado Tatá Milhomem, que fez da tribuna da Assembléia, sem citar nomes, como também não constava no blog do jornalista Décio Sá, cuja matéria não trazia maiores informações sobre quem foi o deputado que ficou com o dinheiro e nem tampouco o nome do empresário e do deputado que estavam no avião. Com isso, sua resposta não condiz com que se espera de um parlamentar, haja vista que um processo se parte por declarações por escrito e não por recortes de jornais.

Que o Corregedor da Casa, deputado Jota Pinto, tome as providências cabíveis, caso contrário, ficará desmoralizado perante a opinião pública e aos seus pares, que parecem ter perdido o sentido de ordem, compostura de representatividade e o bom uso das prerrogativas de um parlamentar.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos