Colocar o deputado Tatá Milhomem para liderar a maior bancada governista na Assembléia Legislativa foi uma mexida que faz o adversário pensar, uma vez que a bancada passou a ter um líder experiente, ex-presidente da Casa, homem do alto clero, que impõe respeito.
Caso se confirme o nome do deputado César Pires na liderança do governo na Casa e a do deputado Manoel Ribeiro como presidente da CCJ, conforme dito no blog do jornalista Jorge Aragão, a governadora Roseana dá a mexida fatal.
Ter César Pires como líder do governo é saber que terá respostas bem embasadas, dentro dos conceitos que requer os ditames da Gestão Pública, além de saber rebater as denúncias pautadas dentro do senso comum com argumentos que desarticulam os factóides… Com certeza enriquecerá o debate na Assembléia Legislativa.
Quanto ao deputado Manoel Ribeiro na presidência da CCJ é uma mexida de mestre, pois Manoel foi várias vezes presidente da Casa e conhece como ninguém os meandros e os atalhos do Legislativo.
Quanto ao outro bloco governista, vejo que o deputado Eduardo Braide mostrou um bom equilíbrio e um excelente relacionamento com seus liderados… Basta ter um melhor entendimento com o bloco hoje liderado pelo deputado Tatá Milhomem e uma melhor sintonia com o líder do governo, que tudo leva a crer que com o César Pires tudo tende a melhor muito…
Publicado em: Governo