Seria providencial que a prefeitura de São Luís fizesse o mesmo, pois os mijões, mesmo fora de época de carnaval ou qualquer outra festa, os camaradas simplesmente urinam nos postes, nas calçadas, nos muros e até nas praças…
Aqui no Rio não tem essa história de que não tem banheiro… Vai pra cadeia… A operação de combate à desordem realizada nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, durante o desfile do bloco Volta Alice, em Laranjeiras, encaminhou para a delegacia 18 mijões (cinco mulheres) que urinavam na rua. Todos os detidos foram levados para 7ª DP (Santa Tereza). Durante a ação 10 veículos foram multados e um rebocado por estacionamento irregular.
Desde o dia 20 de janeiro, início dos desfiles dos blocos pré-carnavalescos, a Seop já encaminhou para a delegacia 750 mijões (88 mulheres) por urinarem nas ruas.
Publicado em: Governo
Professor, se esse modelo fosse implantado em São Luís, as forças policiais iam ter muito trabalho.
Existem alguns pontos da Cidade que o descaso é geral e insuportável o odor, é terrível o mau cheiro que exala naquele espaço ao lado da Biblioteca Benedito Leite, na praça Praça Deodoro e tantos outros logradouros no Centro Histórico.
Mas tem que ser implantado e o povo se educar…