No município de Pinheiro, a minoria do partido, apoiada pelos falsos moralistas, não aceitara a derrota e quer criar um clima antidemocrático e antiético, mostrando, com isso, que se agarram nas tetas da Prefeitura e fazem de um tudo para continuar a apoiar a gestão do prefeito daquele município, que vem atuando desastrosamente, com uma gestão desqualificada em todos os sentidos no tange a boa conduta com a coisa pública.
Agora é em Chapadinha, cujo resultado foi 15 votos a favor da candidata Belezinha, 7 votos para atual prefeita Danúbia e 3 abstenção.
A votação foi transparente, contudo os derrotados que mamam nas tetas da prefeitura não aceitam o resultado e querem anular a escolha partidária, esquecendo os princípios democráticos do Partido dos Trabalhadores.
O PT não pode perder sua identidade. Observa-se que em muitos municípios, as prefeituras buscam a todo custo dominar o partido, isso com o sentido de mostrar que possuem o aval do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma.
Isso é um engodo que precisa acabar… Lula e Dilma não apoiariam administrações desastrosas e que suas conduções em gerir a coisa pública estarem longe dos princípios dignos e comprometidos realmente com o bem-estar e a qualidade de vida da coletividade.
É preciso saber respeitar as decisões da maioria dos delegados, caso contrário as coisas se transformarão em anarquia.
Publicado em: Governo