A Policia do Maranhão cumpre nesse momento oito mandados de prisão e quatorze de busca e apreensão na “Operação Detonando”.
Na operação estão sendo empregados doze delegados e setenta policiais civis e homens do GAT.
O objetivo da operação e a prisão do executor e dos apontados como mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá.
Maiores informações serão passadas numa coletiva mais tarde pela SSP.
Mais informações às 7:40 – A operação se realiza em São Luís, Santa Inês, Zé Doca e no Estado do Pará. Sete pessoas já estão presas. Entre os presos, o executor do jornalista Décio Sá. O pistoleiro é paraense, mas foi preso em São Luís.
Publicado em: Governo
PARABÉNS A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MA, SEM ESQUECER VOCÊ TAMBÉM MEU AMIGO, VOCÊ POSSUI MÉRITOS TAMBÉM POR:
1. POR FAZER PARTE DA COMISSÃO QUE FOI MONTADA POR JORNALISTAS PARA AJUDAR NA ELUCIDAÇÃO DO CASO.
2. POR SEUS INÚMEROS ARTIGOS AQUI POSTADOS EM SEU BLOG, COBRANDO RESPOSTAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES NA RESOLUÇÃO DO CASO, E PRINCIPALMENTE POR NÃO DEIXAR QUE ESTE CRIME BÁRBARO CAISSE NO ESQUECIMENTO.
ALÉM DE TUDO MEU AMIGO, VOCÊ SENDO UM HOMEM CRISTÃO CATÓLICO, VOCÊ CUMPRIU TAMBÉM COM SUAS OBRIGAÇÕES DIVINAS, SEMPRE PASSANDO MENSAGENS DE FORÇA, FÉ, ENFIM, EM SEUS ARTIGOS.
ABRAÇOS.
Apenas fiz o meu papel…
Não parabenizo a policia pois só desvendaram esse caso porque era uma pessoa de influencia meu irmão morreu, o assassino nunca foi encomodado , depois agente faz justiça com ais próprias mãos eles acham que agente está errado esta polícia é uma porcaria ,até que me provem ao contrário
Qual foi o caso do seu irmão?