Agora pouco recebi em minha residência Maíra Sá, filha do meu amigo Décio Sá. Ela veio me mostrar o presente que recebeu de Dona Tetê, tricolor de coração, assim como eu e o seu pai, uma camisa oficial, vinda direto das Laranjeiras, autografada pelos craques do meu timão. Obrigado Dona Tetê, a pedir essa homenagem ao Décio…
Caramba!!! Levei tantas vezes meu amigo nas Laranjeiras e ele na Butique não deixava de comprar as novidades tricolores para Maíra e Silvana!!! Era um tricolor de coração e vibrante… Quanta felicidade em conhecer o salão de troféus do Flu!!!
Lembro-me que ele fizera uma promessa a Silvana e cumpriu. Levá-la para assistir um jogo do Fluzão no Rio de Janeiro. Ele cumpriu. Foi nesse ano, campeonato Carioca, fomos eu, ele e Silvana assistir Fluzão e Bangu, no campo do Bacalhau, ou seja, São Januário.
Décio Sá prometeu a Maíra que a levaria para almoçar no Porcão. Como ele não a levou para o tradicional Porcão do Aterro do Flamengo, tivemos este ano em Brasília, e fomos eu, ele, minha mulher, Silvana e Maíra almoçar no Porcão da Avenida das Nações de Brasília, coisa que deixou Maíra maravilhada, além de levar a filha para assistir o Circo de Soleil .
Mas o meu amigo não teve tempo de cumprir a outra promessa a Maíra, que era levá-la para assistir um jogo do Fluzão no Rio de Janeiro. Maíra se tornou fã de Fred naturalmente e sempre reclama quando o craque não joga.
Ela vestiu a camisa e não quis mais tirar e bateu a saudade forte do meu amigo…
Que Deus o tenha em bom lugar!!!
Publicado em: Governo