Ex-policial militar, Kabão disputa a reeleição em Cantanhede pela coligação A Força do Povo, que reúne o PRB, PDT, PTB, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PTC de Holandinha, PV, PSDB e o PCdoB de Flávio Dino.
Aí o candidato Kabão, numa gravação de apenas 21 segundo, repete por duas vezes seguidas, que comprou votos para se eleger nas eleições municipais de 2008.
“Eu, pra ganhar a eleição, comprei votos. Comprei votos”, confessou o prefeito.
Em seguida ele emenda: “Então, foi muito difícil. Pra mim ganhar uma eleição em Cantanhede foi muito difícil. Tu sendo daqui, todo mundo te conhece, me viram nascer, mas pra mim ganhar a eleição foi complicado, foi muito difícil” (sic).
A confissão do crime eleitoral foi feita na presença da atual secretária de saúde da Prefeitura de Cantanhede, Claudia Melo, da Secretária Adjunta da Educação, vereadora Dica e de crianças.
Vamos ao vídeo:
Publicado em: Governo
Esse sem noção continua prefeito por causa das vendas nos olhos da justiça. A justiça realmente é cega. Ai está a prova disso! Esse sem noção passou quatro anos como gestor de uma cidade só roubando para pagar contas de campanha ai agora vai fazer o repeteco. Comprar votos de novo. Eita Maranhão!
E veja quem o apoia… Exatamente os partidos dos que se dizem representante da mudança e o novo!!!! É mole?
Pra quem se aliou com Weverton Rocha, Aziz e Lupi, Kabão é ficnhinha.
Também acho!!!
Aqui em Anajatuba o aliado de Flávio Dino não mostra o tornozelo.
Mas como mostraria? Se o cara está no uma tornozeleira da Polícia Federal!!!
Holanda Junior mostra o Weverton Rocha!
Ele mostra nada!!!
Flávio Dino não é novo nem na idade.
Caramba!!!
Edivaldo Júnior poderia pedir ajuda para os universitários no debate.
Boa idéia…