Se o candidato Edinaldo Neves acatou as normas para o debate da Mirante, cuja regra se baseia na pesquisa Ibope e não da Econométrica, ele está agindo de má-fé e, principalmente, antidemocraticamente, haja vista que seus argumentos para que não aconteça o debate não coaduna com o papel de um candidato sério e responsável.
Fica evidenciado que sua estratégia é a de que não aconteça o debate, pois sabe que o candidato de fato, Holandinha, não tem condições técnicas e emocionais para debater assuntos de interesse de fato da coletividade.
Isso vem demonstrar, por exemplo, que o candidato Holandinha poderia se desequilibrar com uma simples pergunta: “Por que o senhor não mostrou em nenhum momento o representante oficial do PDT aqui no Maranhão, o seu suplente na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha?”.
Ora bolas!!! Flávio Dino, Roberto Rocha e Cia sabem que o candidato Holandinha é apenas um rostinho novo, mas sem conteúdo técnico e equilíbrio emocional para segurar um debate… Seria um desastre total!!!
Com isso, entra o papel do laranja!!!
Mas se o candidato Edinaldo Neves ou seu representante assinou acordando com as regras do debate, fica mais que claro que ele não conseguirá uma liminar junto a Justiça. Assim deveria ser, mas tudo pode acontecer!!!
Em tempo: O candidato Edinaldo Neves confirmou agora pouco, por telefone, para vários jornalistas que estavam no Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa, que não entrará na Justiça para melar o Debate da Mirante, em respeito a população de São Luís… Vale aguardar!!!
Publicado em: Governo
Quein decide o voto e o povo nas urnas debate não decide nada rapaz
KKKKKKKKKKKKKKK. Você é uma graça!!!!
Calma Gaguinhoooo
Calma Gaguinhooooo
Gagaguinhooooooooooooo
Eu votava em Edvaldo mas agora vou esperar o debate da Mirante para definir meu voto. Gostava do Edvaldo mas depois de tudo isso e ainda querer cagar a democracia com esse laranjão ele perdeu minha credibilidade.
O DEBATE VAI DEFINIR MEU VOTO, ASSIM ESPERO QUE A DEMOCRACIA VENÇA !
CAIO VIVA A DEMOCRACIA, QUEREMOS DEBATE !!!
É o que o eleitor espera!!!
Boa Tarde! Caro Jornalista!!!
Na verdade, em sabendo dos vários processos que tramitam na Justiça contra o Weverton Rocha(suplente de Deputado Federal),e com certeza ele sabia, pois é público, o Edvaldo Holanda Jr. jamais deveria sair candidato a Prefeito de São Luís. Devería ele sim, como um homem público,cobrar da Justiça resultados concretos que levassem o agora Deputado Weverton Rocha a responder cível e criminalmente pelos seus atos, enquanto Gestor Estadual que fora no Governo do Doutor Jackson Lago. Diferentemente disto,o Edvaldo Holanda Jr. preferiu manchar sua promissora carreira política, dando de “bandeja”, a imunidade parlamentar tão desejada pelos politicamente incorretos.
Concordo plenamente com você!!!