O governador do Piauí, Wilson Martins, os senadores Wellington Dias (PT-PI) e Ciro Nogueira (PP-PI), e o superintendente da SUDENE, Luis Gonzaga Paes Landin, e deputados federais e estaduais do Estado, reuniram-se com o presidente José Sarney, nessa manhã, para discutir o projeto de construção do gasoduto que beneficiará os Estados do Piauí, Ceará e Maranhão.
Sarney prometeu apoio ao projeto do gasoduto que engloba 37 cidades – 13 do Ceará, dez do Piauí e 14 do Maranhão. A exploração do gás foi concedida ao grupo OGX que deverá produzir energia elétrica e garantir cota para o uso social do produto. O governador do Piauí também conversou com o senador Sarney sobre a situação financeira dos Estados do Nordeste.
Para ser “novo” e pensar em mudanças é preciso inteligência e não sonhos vazios!!!
Publicado em: Governo
O Piauí sempre na frente.
Aqui querem ser antissarney…
falou babão!!!!!!!!!!!!!!
ficou com raiva, chupador!!!
Engraçado…porque não crítica o desgoverno Roseana, que disse que ia fazer o melhor de sua vida. Está criticando Edivaldo que ainda não assumiu. Fala do Governo do Piauí e esqueceu do daqui…é muita óleo de peroba p vc blogueiro Caiete.
Péssimo governo o daqui? KKKKKKKKKKKK… Só se for na tua cabeça peidada, viadete!!!
Prof. Caio, na verdade Wilson Martins, naõ foi pedir construção de gasoduto para o piauí, e sim pedir para que Teresina seja incluída na primeira etapa de distribuição, que abragem as cidades de : São luis , Santa Inês, Caxias e Timon. O gasoduto em questão irá abranger 03 estados , Maranhão , Piaui e Ceará, todo o gás explorado será oriundo da Bacia do Parnaíba aqui no Maranhão, ou seja, ele não fez mais do que sua obrigação, por Teresina ser bem próxima de Timon será bem viável que a cidade seja incluída na primeira etapa de distribuição, agora concordo com vc quando diz que os políticos daqui vivem batendo a cabeça, vivem como se fossem latas vazias que só fazem barulho.
É mesmo? A matéria do Congresso está errada e a tua informação é a correta…