Era mais que evidente de que se perdesse a eleição, o prefeito João Castelo paralisaria diversas obras. Uma por conta da prefeitura e outras por conta dos próprios contratados. Assim funciona no Brasil, isso independente de quem esteja no governo.
As obras que um governo paralisa são aquelas de longo prazo, cujos recursos sempre envolvem contrapartidas de sua gestão. Também paralisa obras que geram despesas desnecessárias no apagar das luzes de um governo, como taparem buracos, diminuição dos serviços de coleta de lixo etc.
As obras em que os contratados abandonam são aquelas feitas diretamente com a Prefeitura, onde não entraram recursos federais, estaduais ou de financiamentos. Os empresários sabem que jamais recebeu de outro prefeito o trabalho executado e, por isso, abandonam de imediato essas obras. Caso você dê uma volta em qualquer cidade brasileira, você vai encontrar sempre esqueletos de obras. Aqui no Planalto do Vinhais II existe um esqueleto de Ginásio Poliesportivo desde a épocaem que JacksonLagoera prefeito de São Luís.
Esse é um dos maiores desperdícios do dinheiro público.
Mas sejamos corretos, pois o prefeito João Castelo perguntou a todos se continuariam com o VLT. Eu se fosse candidato, responderia que sim, mas faria um novo projeto e o VL elétrico.
Castelo, também, chamou a atenção para várias obras de saneamento básico, muitas delas ainda por terminar. Aí é que entra a gestão coerente que chamo a atenção no início desse texto.
Uma equipe em gestão pública tem que ser coesa, prestar a atenção nos mínimos detalhes desde as falas de campanha eleitoral, dela se tira o foco dos pontos críticos e daqueles que não se pode deixar parar!!!
Publicado em: Governo
Seu anão de jardim mal-educado, tu não tem jeito mesmo, fica falando mal dos outros, esculhambando todo mundo, mas na verdade tu quer admitir que fez parte do filme da Xuxa com os duendes… kkkkkkk Bicho, tu és uma piada e, ainda mais quando tu inventa que é entendedor de política aí tu fica metido mesmo, agora desgraça que tu deixou a cidade de Coroatá quando tu foste pra lá metido a professor e tudo tu não fala, quando fala vem metindo dizendo que tu implantou lá um sistema de ensino parecido com Harvard e coisa e tal, deixa de ser chapadeiro e conta outra seu Currupira de jardim, ou será Jerry, porque tu parece mesmo é um rato!!
KKKKKKKKKKK. Então você quer xingar o Jerry ou a mim? Será que ele não o quer na função que tanto tu queres na gestão de Holandinha? Camarada, tenta pelo outro lado. Vai até o Holandão, quiçá você consegue. Você fica chupando o ovo de Rubens Junior e de Marcelo Tavares na Assembléia não vai adiantar. Eles não pedem nem pra eles, imagina pra você, que todos sabem que é um come e dorme do cassete. Não come mais bota gosto ruim, feito barata.
Caio, se tu fosses candidato tu não irias responder nada, até porque nem falar tu sabes. Ainda se diz professor! Uma besta redonda (porque com esse físico não dá para negar que é redondo) que não sabe nem escrever! Escreve tudo errado e cheio de sinais de pontuação gráfica! Tu devias largar essa história de comentar política, que tu não sabes nada! E pode engolir o choro! Tu és ruim mesmo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. tenho pena de você…
Pena de mim? Eu que tenho pena de você que não sabe nem escrever! Eu me divirto com teus erros! Sua besta!
E eu tenho é pena de ti!!! Um simples chupador de ovo…
Para de ser virulento Caio! Vê bem quem é chupador de ovo, não sou eu que ando de gabinete em gabinete sem ser convidado na Assembleia ou fico esperando a babinha da Saúde do Maranhão! Tu és um carniceiro.
Eu de gabinete em gabinete? KKKKKKKKKKK… Pergunte aos deputados se vou nos gabinetes deles ou se os procuro. Ledo engano seu, camarada. resposta a matéria com técnica. estou esperando e já se passou 10 minutos e nada. Vou mostrar que você é um bosta n’água.
Então tá certo seu anão, então fica com tuas lembranças do fantástico mundo de Bobby que tu criou na tua cabeça pra ficar me responder aqui seu pirado!! Outra coisa, quero saber oq tu ganha pra ficar bajulando a família real, pq tu não sai do gabinete dos deputados alinhados à branca e ainda fica fazendo levante em prol das migalhas que tu recebe!! Realmente, tu és pior do que estes aí que tu fica esculhambando, seu safado, mequetrefe!! Prefiro Dino, os Jerry´s e Holandão…
Queimador, fica na tua!!! Tuas canalhices e presepadas vão te colocar numa de parada errada!!!
……
Fuma uns três baseados e procura Holandão, quiçá sobra alguma coisa…
……..
KKKKKKKKKKKKKKK
Ei, Caio, tá dando problema nos comentários? Por que está saindo só “…..”?
Quando sai “….” é porque o xingamento passa dos limites, meu caro.
Eita, Caio, que cachorro de São Luís não tem mais pulga nem carrapato! Galera está jogando tudo em ti! Tu estás apanhando mais do que vira-lata em final de feira! Rapaz, Caio, esse povo está pegando pesado demais contigo! Diz pra eles que a Governadora nem tem conhecimento da tua existência pra ver se eles param (ela não tem mesmo, não é? Seria o reconhecimento da verdade). Essa raiva que você está fazendo, batendo no prefeito que apoiou ainda vai render muitos comentários te enchendo o saco por aqui!!! Aguenta ou vai chorar as pitangas no gabinete do Ricardo Murad que é lugar quente!!!
Meu caro, não faço questão de ser conhecido por ninguém e nem tampouco fazer parte de nada. Eu não votei em nenhum prefeito, pois preferi a abstenção. Quanto aos textos, basta um pouco de boa análise e ver que estão sendo de grande valia para o atual prefeito, haja vista que vem chamando a atenção para muito fatos. O problema é que olham os questionamentos críticos de forma errada, assim como você.
[…] Esse é um dos maiores desperdícios do dinheiro público. Continue lendo aqui… […]
[…] Esse é um dos maiores desperdícios do dinheiro público. Continue lendo aqui… […]
[…] dia 19 de novembro de 2012 postei “O Castelo paralisou as obras, mas deixou a pergunta no ar…”, cujo teor foi chamar a atenção da nova gestão para os problemas que teria com as obras […]
[…] Edivaldo Holanda Junior, a matéria que postei no dia 19 de novembro de 2012, “O Castelo paralisou as obras, mas deixou a pergunta no ar…”, foi para que Vossa Excelência e sua equipe – que considero competente – prestassem a […]