Para Secretário de Governo, o Prefeito Eleito Edivaldo Holanda Junior já bateu o martelo é escolheu o seu vice-prefeito Roberto Rocha.
Para Secretário de Comunicação, Edivaldo Holanda Junior bateu o martelo é escolheu em definitivo o jornalista Márcio Jerry.
Cabe ao PCdoB, ainda, a indicação do secretário de Esporte.
O prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior mais uma vez deixou claro aos aliados que não aceitará no seu secretariado nenhuma pessoa que tenha sido ex-secretários ex-adjuntos de governos anteriores ou de qualquer outro órgão, além de ter qualquer tipo de problema jurídico.
Edivaldo Holanda Junior falou, ainda, que para as pastas que requer qualificação técnica, não serão nomeados políticos, apenas nos casos em que os políticos sejam técnicos excelentes das respectivas áreas.
Diante das declarações do prefeito eleito, aqueles que estavam esperando uma boquinha e que se encaixam em algumas dessas exigências citadas acima é melhor tirar o cavalo da chuva!!!
Publicado em: Governo
Palpite errado. Espere e verás!
O palpite não é meu, mas sim de quem estava ao lado do próprio prefeito.
VOTEI NO HOLANDA E ACHO A ESCOLHA PÉSSIMA, MARCIO JERRY NÃO TEM POSTURA, É ASQUEROSO E VULGAR, ACHO QUE A ÚNICA UTILIDADE! VAI SER DE MOLEQUE DE RECADO LEVANDO FUXICO DO PREFEITO PARA O FLÁVIO DINO.
Não sei, mas a formação dele é jornalismo e ele foi professor do curso de comunicação da UFMA. Acho que ele conhece a área e dependerá da equipe de jornalistas que ele montará e da agência que será contratada.
É CAIO! PODE ATÉ SER GABARITADO, MAS O PAPEL DELE NO GOVERNO JACKSON LAGO FOI BEM PRÓXIMO DO QUE ESTOU COMENTANDO.
Mas o prefeito já bateu o martelo.
DEixar de fora do governo um lorde como o ITEVALDO que tem uma postura tecnica impar e se relaciona em todas as esferas com muito respeito é uma pena. Nóa eleitores do Edivaldo mereciamos um secretario melhor. VOTO NUM NOME QUE NINGUEM FALOU AINDA; ITEVALDOOOOOOOOOOO
Realmente é um grande nome e merecia essa vaga, além de ter capacidade. Ele é do PCdoB, isso aí vai depender do Flávio Dino e do próprio Márcio Jerry, pois ele se enquadra dentro das exigências que o Holanda quer.