É preciso lutar pela Região Tocantina e fazer menos proselitismo politiqueiro…

Publicado em   07/mar/2013
por  Caio Hostilio

O povo não precisa de discursos recheados de ódios e rancores, sem que tenha nada, nadica de nada de projetos e proposta que possam viabilizar a vida dos cidadãos e levar o crescimento econômico e social, além do desenvolvimento intelectual e a formação técnica de sua gente!!!

DSCN1383[1]O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) esteve em audiência ontem (6), com o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação, Jorge Messias, acompanhado do Dr. Antônio Leite, presidente da Facimp, para tratar da implantação do curso de medicina na Faculdade de Educação de Imperatriz (Facimp).

Após o secretário ter recebido um book e também a gravação mostrando a realidade do investimento já feito pela Facimp, em Imperatriz – que está pronta para receber o curso de medicina, dependendo tão somente de burocracia do Ministério da Educação – o secretário se sensibilizou e disse que é de interesse do MEC priorizar regiões pobres, com o Nordeste, em especial o Maranhão, onde temos a pior relação médico por habitantes, e afirmou que é de interesse do Governo Federal a consolidação de uma política em que diminua sensivelmente essas desigualdades. 

O secretário Jorge Messias falou ao deputado Chiquinho Escórcio que irá estudar o processo da Facimp e procurar adequá-lo às normas do MEC. Com isso, deixou o Dr. Antônio Leite com esperança de que o sonho poderá se transformar numa grande realidade para a Região Tocantina. 

  Publicado em: Governo

3 comentários para É preciso lutar pela Região Tocantina e fazer menos proselitismo politiqueiro…

  1. Ângelo Goethe disse:

    Este cara foi ridicularizado pela imprensa paulista mais especificamente a rádio CBN em que pegou ele em uma entrevista dando chilique pelo fim do 14° e 15° salário.

    Ele alegava que esses salários era importante porque tinha que ajudar as pessoas que pediam passagens e etc… Primeiro o trabalho de parlamentar não é dar nada para ninguém e sim representar seu estado no congresso nacional.

    • Caio Hostilio disse:

      Não interessa, pois está fazendo em prol do povo de Imperatriz, enquanto que Flávio Dino deu chiliques no TRE/MA e chorou e chora toda hora e não faz nada, nadica de nada!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos