Para quem conhece o ex-vereador e ex-deputado Edivaldo Holanda Junior, sabe que suas intenções são as melhores possíveis e que parte de sua equipe é séria e faz por merecer os postos que ocupam hoje.
O que falar do trabalho de Filipe Camarão, Marcos Brainde, Lula Fylho, Breno, Ted Lago e mesmo do Raimundo Penha?
Nesses dois meses esses secretários mostraram que estão acima de qualquer jogo politiqueiro e que suas intenções são de fato a luta em prol do bem-estar da coletividade.
Eles mostram empenhos que superam as expectativas de uma gestão pública e buscam de fato as melhorias que precisam ser efetuadas.
Por outro lado, tem aqueles que usam a gestão de Holanda Junior como um laboratório, como que quisessem mostrar que superam a administração pública do concorrente para as eleições de 2014.
O caso mais claro é o da saúde. Sabem que se passarem a responsabilidade do atendimento dos pacientes vindos do interior para o governo do Estado e apenas 70% dos recursos destinados para essa prerrogativa (R$ 110 milhões), ficando com 30% dos recursos, isso é o mesmo de mostrar que Flávio Dino não passa de falácia para 2014. Essa é a verdade.
Mas o povo com isso? O povo quer saúde e não politicalha!!!
Esse jogo da politicalha, usando laboratórios já está mais que visível e parece que os maranhenses não acordam para o que acontece.
Flávio Dino já viu que São Luís não alcançou resultados satisfatórios em saúde e educação e agora aparece numa propagada de Matões, ao lado do deputado Rubens Junior, do seu pai Rubens Pereira Junior e da prefeitura Suely, mostrando escolas de tempo integral e a um ginásio. Assim funciona a “política”. Pena que poucos observam essas jogadinhas!!!
Com isso, São Luís ficará como o laboratório do mal para mostrar que o programa do estado não condiz com a realidade e não atendente os doentes do Maranhão. Coisa que o Governo do Estado já deveria ter passado didaticamente para a população, assim como vários prefeito desse estado, que pagam pelo serviço de urgência e emergência para o município de São Luís.
Enquanto que o município de Matões servirá para fazer comparações com São José de Ribamar!!!
Agora, se Holanda Junior vai se sujeitar a fazer esse papel de coadjuvante imundo é outra coisa!!!!
Publicado em: Governo
Edimundo assessor e ex-secretario de saude da administração Tadeu Palácio, é exemplo de politiqueiro e de péssimo profissional
que façam as mudanças necessárias…
Olha Caio no início pensei que Edivaldo não estava sabendo o que tava acontecendo e que tomaria providências assim que tomasse conhecimento…. Hoje já acredito que ele além de saber ainda apoia as ações de seus secretários, até porque ele mesmo nomeou todos eles, não é mesmo? Me deixa triste imaginar que a população mais uma vez foi enganada. Agora é esperar quase 4 anos para tirar a cadeira dele ou podemos já cortar as asas de Flávio Dino para 2014 já que é pouco provável que este rapaz façao alguma coisa em 18 meses.
Flavio Dino é uma enganação criada por Zé Reinaldo!!!
Caio, tu estás confundindo, FLAVIO não é o prefeito de São Luis, e nem tem poderes para mandar no prefeito, voces querem a qualquer custo que EDVALDO entregue a saude para Ricardo, fazer não sei o que? estou com uma vizinha doente e por varias vezes a levei nas UPAS, só deram remedio para dor e a mandaram pra casa, após passar o efeito estava sentindo a mesma dor, ela me pediu que a levasse no socorrão ontem por volta das 18:00 hs (11/03) ela ela foi medicada, e o medico pediu que ele fizesse de imdiatamente uma tomografia, no qual a levei hoje para o hospital socorrão II, Agora o que eu vejo é politicanlhice por parte de voces da imprensa da situação, que qurem apreveitar o momento politico para destabilizar a gestão de Edivaldo, adentrei naquele hospital e vir a necessidade de melhorar a acomodação daqueles pacientes, isso é fato, mas o atendimento por partes dos profissionais daquela unidade de saude não deixam a desejar, como nas UPAS , que é só propanganda enganosa, sabe-se tanto eu, quanto voce, que é preciso melhorar a estrutura fisíca das unidades de emergencias e construir um novo hospital, o perfeito tem esse projeto, o que falta é orçamento, mas acredito que com a casa em ordem terá recurssos para suprir as demandas. Fala e orienta o teu politico com tua competencia o que ele tem que fazer para decolar, acho que tu és craque nesta posição. As pessoas que não são esclarecidas tem uma visão infima do voce escreve, estamos há dois meses e meio da atual gestão e voces já querem destabilzar a gestão, passaram-se quatro anos do governo castelo nunca vi voce escrever uma linha criticando a adminstração do mesmo, agora voce quer que o Edivaldo faça tudo nesse intervalo de tempo, e ainda tentando envolver FLAVIO, o que existe na gestão como em qualquer outra, são os acordos entre aliados, tanto na esfera municipal, estadual e federal
Não vou ler nem teu comentário todo, mas cadê os R$ 117 milhões já recebidos? Cadê os 15% que a prefeitura tem por obrigação constitucional aplicar de toda sua receita na saúde pública? Basta responder isso!!!!