A desgraceira na saúde pública quanto na educação pública em São Luís mostra o total desaranjo e o autoritarismo do falso comunismo de Flávio Dino. O povo não é otário!!!
Cadê os R$ 117 milhões recebidos pela Prefeitura de São Luís do Ministério da Saúde – fundo a fundo do dia 01/01/2013 a 08/03/2013 – para colocar em funcionamento as prerrogativas pelas quais o municipio tem a obrigação de cumprir junto ao SUS?
É preciso que o Ministério Público Federal, assim como o Estadual e o Ministério da Saúde, tomem as providências cabíveis, caso contrário, vai continuar essa patacoada aqui em São Luís.
Flávio Dino e Natalino Salgado são os responsávies. O primeiro por policalha e o segundo por não conhecer nada, nadica de nada, de gestão pública e sequer em gestão em rede hospitar. Isso está mais que provado. Agora brincar com a saúde do povo, é no mínimo falta de desencia.
Que diabo de comunismo é esse que exonera os diretores das escolas públicas e não faz a escolha dos novo através de uma votação democratica? Isso é o comunismo de araque!!!!
O certo é que todos os envolvidos no cotidiano da vida de uma escola devem escolher o diretor da unidade. Essa participação é importante para o ensino/aprendizagem e para a democracia. São os professores, estudantes, funcionários, pais e todos aqueles que participam de projetos na escola, além de toda a comunidade, que estão aptos a escolher o dirigente da escola e não uma indicação (cabide de emprego) por parte de um grupo ligado ao “comunista” Flávio Dino.
Partidos como o PSB, o PDT e até mesmo o PTC foram banidos dessas artimanhas maleficas ao ciclo educacional em São Luís. A decisão foi unilateral, coisa que vai de encontro aos principios democraticos.
O PDT de Darcy Ribeiro jamais comungaria com uma atitude tão mesquinha e pequena para os caminhos da educação nesse país. O que dirá Cristovam Buarque sobre isso? Rsrsrsrsrs.
O PSB e o PTC se apequenam diante de tantos deserviços prestados… Que pena!!!
Publicado em: Governo
[…] Fonte: Caio Hostilio […]
Tu falas muitas besteiras, tu não conheces Educação, nem todo professor conhece educação, quem conhece educação é o educador profissional, esse sim, conhece desde a base até formação do aluno do ano do ensino basico, ser professor não é comer esponja e giz e livro é nortear e conhece os principios basicos da educação e aplica-los de forma organizada e eficaz, tendo a percepção que a afetividdade e o ponto de partida para uma boa aprendizagem, Esse teu falso comentario sobre a saúde é porque tu queres colocar a todo custo a saúde nas mãos do teu CRIADOR, mas isso não vai acontecer.
KKKKKKKKKKKKKKK…. Qual é a tua formação na área de educação e tempo de serviço? Tenho peninha de você!!!! Quanto a saúde, deixa do jeito que está, camarada, pois é povo que vai dizer!!!