O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, atropelou a decisão do MPMA em manter válido o concurso público em Santa Inês.
Num ato completamente arbitrário e fora dos princípios jurídicos, Ribamar Alves, abriu um processo administrativo para apurar prováveis denúncias de irregularidades na realização do concurso praticado pela ex-gestão, coisa que já foi totalmente investigado e apurado pelo MPMA, cujo resultado dá total transparência ao citado concurso público.
Diante dos fatos, Ribamar Alves não poderia decretar anulado o concurso, visto que o parecer do MPMA se sobrepõe a sua decisão.
Agora, é preciso que o MPMA faça cumprir sua decisão, haja vista que os diversos cidadãos que concorreram ao certame e conseguiram a aprovação, não podem ser prejudicados, além de não terem nada a ver com o jogo político em questão e nem tampouco com as promessas mirabolantes de campanha!!!
Abaixo a decisão do MPMA:
Publicado em: Governo
[…] Fonte: Caio Hostilio […]
E agora josé
a festas acabou
40 chegou
e agora José
arrependimento já veio
o povo votou
toda a cidade se ferrou
e agora josé??????????????
na duvida disk 100
Então, começem a discar!!!
Basta o cara sentar na cadeira de Prefeito pra ele se achar, sou o mais poderoso, sou o mais macho, comigo ninguem pode, vou mandar prender ,vou mandar castrar, vou perseguir, não tem Justica, não tem Ministerio Público, eu sou o escrotão, quando termina o mandato vira um cachorrinho, atras de um e de outro, dizendo que é bonzinho e querendo voto de novo.
E o povo cai novamente….