Agora, deu para entender os porquês do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) desafiar o MPMA, que deu parecer favorável ao concurso público realizado pela ex-gestão!!!
O problema é como arrumar lugares para seus correligionários sem que a folha de pagamento com pessoal extrapole os 54% determinados pela LRF.
Enquanto diz que vai apurar, através de processo administrativo, as possíveis irregularidades do concurso público realizado, mesmo já tendo sido investigado pelo MPMA, que deu parecer que o certame foi lícito, Ribamar Alves mandam para Câmara de Vereadores de Santa Inês um projeto de Lei em que cria 145 cargos comissionados. Isso é muito esquisito!!!
Então, quem se submeteu a um concurso público e lutou para ser aprovado vai ficar chupando o dedo, enquanto os correligionários de Ribamar Alves entrarão pela janela através dos cargos comissionados? Isso é uma patacoada!!!
Com a palavra o Ministério Público…
O projeto de lei encaminhado à Câmara de Vereadores:
Publicado em: Governo
Caio tu´chega ser engraçado, porque vocês não posta no seu blog que o aprovado em primeiro lugar no concurso se quer compareceu o local da prova e é parente do ex-prefeito Roberth Bringel. Ou você está recebendo para fazer esse tipo de postage conforme ressaltado pela deputada na época do seu discurso na AL no ano apssado se referindo a saúde do municipio que todos os trabalhadores eram parentes seus e do seu esposo.
Que deputada ou deputado? Sequer tenho contato com essa gente. As reclamações são dos que fizeram o concurso.
[…] Fonte: Caio Hostilio […]