Que história macabra é essa de que uma criança morreu no município de Sítio Novo porque a ambulância não tinha gasolina para transportá-la para a cidade de Imperatriz e, assim, obter o atendimento médico?
Então, quer dizer que se ela tivesse sido levada a tempo não teria morrido?
Afinal, o que o prefeito vem fazendo com os recursos do SUS recebido – semanalmente – pelo município de Sítio Novo?
A população ficou revoltada? Não era pra menos, pois o prefeito que agradeça muito, haja vista que se tivesse apenas meia dúzia de desordeiros, com certeza bastaria um litro de álcool para tocar fogo na ambulância.
Mas Só Falo a Verdade, quais foram as providências do Ministério Público e as dos vereadores de Sítio Novo com essa falta de responsabilidade de um gestor público, que foi eleito para cumprir com as prerrogativas que o cargo requer?
Publicado em: Governo
…….
esse resposta é para as matérias dos porcas, principalmente as que a tua mamãe mocrea faz!!!!
……
esse comentário é para as matérias dos porcas!!!
[…] Fonte: Caio Hostilio […]
……
Esse comentário não diz respeito a matéria em questão…
………..
cadê o comentário sobre a matéria em questão?
………
seu comentário não tem nada a ver com a matéria em questão…
……….
comente sobre o assunto em questão….
Realmente é deprimente essa notícia na cidade de Sitio Novo, porque não fazem igual ao municipio de Coroatá que a prefeita de lá, contratou carros de ambulância sem licitação…por lá a mágica funciona.
Por que não existe contratos de ambulâncias sem litações!!! Como você desconhece por completo de gestão pública, assim como o ex-gestor de Coroatá, talvez confunda alhos com bugalhos… Procure entender de administração publica e volte ao debate…