Agora pouco na solenidade, no Palácio dos Leões, para assinatura dos contratos das obras dos hospitais que serão entregues, com prazo de entrega março de 2014, nos municípios de Imperatriz, Santa Inês, Pinheiro, Chapadinha, os prefeitos Sebastião Madeira de Imperatriz (PSDB) e Ribamar Alves (PSB) mostraram total independência como gestores públicos e afirmaram que agora estão a serviço dos munícipes e não das cores partidárias e sequer aceitam patrulhamentos que atrapalham suas ações como gestores públicos.
Sebastião Madeira disse que a prefeitura de Imperatriz não tinha a menores condições de conduzir a saúde do município sozinha e que buscou ajuda junto à governadora Roseana e que obteve de imediato a ajuda deseja. “Disseram para mim quando disse que ia buscar essa ajuda: ‘essa gente vai de enganar’- Eu, só recebi até agora e não dei nada em troca”.
“Hoje, Imperatriz tem a ajuda do governo do Estado em todas as áreas e, principalmente, na saúde, onde não tínhamos quantidade suficiente de leitos de UTI e agora temos uma excelente quantidade, que supre até a necessidade de municípios de outros estados”, afirmou Sebastião Madeira.
Madeira disse, ainda, que a governadora não até hoje não lhe pediu nada em troca e sabe que sou um prefeito de oposição. “Disseram que essa parceria iria-me fazer perder a eleição em 2012 e até lançaram candidato, mas eu fui reeleito com mais 50% dos votos. O povo de Imperatriz é o mais politizado do Maranhão e soube absorver bem parceria”, disse Madeira.
Ribamar Alves, por sua vez, disse: “Não aceitarei patrulhamento. Tenho coragem e ousadia para buscar o que é melhor para o Maranhão.”
Ribamar Alves agradeceu muito a construção do hospital em Santa Inês e mostrou quais serão os benefícios que essa unidade trará para Santa Inês em todos os aspectos sociais e econômicos.
Ele afirmou que estará sempre em busca de melhorias para Santa Inês junto ao governo do Estado, haja vista que é gestor e não pode confundir essas parcerias com cores partidárias e ideologias.
Será que o Maranhão está mudando?
Publicado em: Governo
Zé Ribamar, como Dona Ritinha o chamava, sempre independente. Ele tem mais é que se sair da oposição são um bando de trairas não é Holandinha, Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Flavio Dino, Caostelo,etc. Parabens Zé Ribamar.
Ele é gestor em primeiro lugar!!!