Ora bolas!!! Tinha algo de esquisito nessa convocação, haja vista que a intenção é totalmente politiqueira e canalha, coisa que não condiz com as prerrogativas de uma Casa Legislativa, que tem todas suas despesas pegas com o dinheiro do contribuinte.
O certo é que mediante solicitação do secretário de educação Pedro Fernandes sobre os professores excedentes naquela unidade, o diretor do Cintra encaminhou um mapeamento constando a situação em 2013.
O referido mapeamento apontou 46 professores excedentes, ato que foi informado ao secretário de educação através do Ofício nº 49/2013 – DG/FNL e à Promotoria Especializada da Educação através do Ofício s/nº DP/FNL. Mostrando, com isso, que a escola não necessitava de 24 docentes.
Na verdade, a confusão é que existem entre esses excedentes professores que fazem parte do Sinproesemma e que querem ficar sem fazer nada, mas ganhando salários!!!
Publicado em: Governo
Caio,
Há muita coisa errada no Sinproesemma, COMO EX DIRETOR SEI DISSO. Vou citar algumas coisas: o sindicato tinha um palio que era alugado para o sindicato. Detalhe: o carro era do irmão do Julio Guterres. Ele quitou o carro com esse aluguel.
O professor Julio Guterres gasta quase quatrocentos reais de conta de luz, mas como pode um desempregado gastar esse valor de energia. O metalúrgico Guterres mora numa mansão no residencial Canãã, a mulher faz direito, tem três carros na garagem e ele ainda tem uma fazenda em Alto alegre. Como pode isso?????????? Um eterno desempregado com tanto dinheiro, ainda sendo peão de fábrica? Isso é muito, mas muito estranho mesmo.
Acaba com essa molecagem, Caio. Vc também é professor igual eu.
DEPOIS FALO MAIS. CADEIA PRA ESSES LADRÕES DO SINPROESEMMA
Cadê que o deputado Rubens Junior pede para convocar a direção desse sindicato que vem surrupiando os professores, conforme diversas matérias já postadas aqui nesse blog. Não faz porque sabe que o Sinproesemma é apenas um braço do PCdoB, que inclusive foi favorável a lei do cão… Por que será que nenhum parlamentar fala disso da tribuna daquela casa?