Pois não é que Eduardo Campos passou um litro de óleo de peroba na cara de pau e disparou que Serra lutou pela redemocratização desse país e até foi bom para a economia? Lutou aonde, cara pálida? Antes não fez nada e durante a redemocratização, isso ele ainda no PMDB, era uma figurinha bem apagadinha. Quanto a parte econômica ele se destacou ao vender o país para o capital estrangeiro e ficou super conhecido quando da máfia dos sanguessugas!!!
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), passa dos limites com sua costumeira cara de pau!!! Pois não é que ele foi só elogios ao ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), tudo por um apoio em São Paulo!!!
Chegou a disparate de dizer que o “tucano” lutou pela redemocratização do país e destacou a experiência política acumulada por ele, reconhecendo que teria mais em comum com Sanguessuga do que com alguns dos atuais aliados. “Esse campo em que Serra sempre militou é um campo mais próximo do nosso campo político do que muita gente que está conosco hoje, e que esteve conosco na base de sustentação do presidente Lula”, disse o cara de pau!!! Rsrsrsrsrsrs
Eu sinceramente não sabia que o PSB algum dia foi favorável as privatizações canalhas feitas pelos tucanos, que se Sergio Motta estivesse vivo levaria todos para cadeia!!!
Pois não é que Eduardo Campos disse que Serra contribuirá muito para a economia brasileira, pois assim se manterá estável diante do cenário de crise!!! Deu a louca no “socialista”.
Por outro lado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou, hoje (23 que Eduardo Campos (PSB) é “dissidente” do governo Dilma Rousseff. O peemedebista não quis opinar, porém, sobre quando deve acontecer o rompimento entre PSB e PT. A respeito da entrega dos cargos ocupados pelos socialistas no governo federal, Jarbas afirmou que isso depende de Eduardo. “Ele tem a hora dele”, frisou.
O governador se sentou na mesa principal do chamado “cozido da reconciliação”, que ocorre na casa de praia de Jarbas, no Janga, (Paulista). O almoço, preparado pessoalmente pelo peemedebista, sela, agora no âmbito gastronômico, a reaproximação entre os dois líderes que por décadas foram antagonistas na política de Pernambuco.
Na verdade, o povo vai agradecer muito!!! Principalmente quando entregarem o Ministério da Integração, pois foi exatamente nele que o cupincha de Eduardo Campos pegou do o recurso das enchentes e enviou para Pernambuco, deixando o resto do país debaixo d’água!!!
Publicado em: Governo