Os bodes expiatórios da gestão Holanda Junior…

Publicado em   01/abr/2013
por  Caio Hostilio

BODEAntes mesmo de tomar posse, verificava-se que a briga por cargos e poder entre os partidos que “apoiaram” Holanda Junior era algo que transcendia os limites da incoerência, tanto que a formação do seu secretariado se completou na marra no apagar das luzes da ex-gestão.

Aí é que entra o grande desafio do que é realmente o “Novo e a Mudança”. Simplesmente tudo não passou de uma frase de efeito, porém sem objetividade alguma, haja vista que sequer tinham programas e projetos que pudesse modificar alguma em prol dos ludovicenses.

A educação continua com os mesmos problemas, sendo ceifados das escolas os pedetistas. Essa foi a ação encontrada para modificar a educação em São Luís!!! Rsrsrsrsrs. Até hoje o secretário não me respondeu os meus 10 questionamentos. Isso só vem mostrar que não havia projeto algum para essa área. As mazelas? Como já se passaram três meses de governo, a culpa será depositada na conta dos diretores das escolas. O bode expiatório é o PDT.

Na saúde as coisas vão de mal a pior, podendo ser classificada como pior que a oferecida pelo ex-gestor João Castelo. Ao menos não saiu pedindo alimentos para a população e sequer tentou fazer uma parceria esquisitíssima para reformar hospital. A culpa? Ora bolas!!! É a falta de recursos, que vem sendo usada pelo diretor irresponsável do Socorrão I – fala como um porta-voz -, porém seria providencial perguntar onde já foram aplicados os R$ 220 milhões que a saúde ludovicense teria que aplicar na saúde. Que esse irresponsável do diretor do Socorrão I não venha com a canalhice de que estão pagando conta do ex-gestor.

Assim como ele disse que o orçamento não havia sido aberto para comprar alimentos, esse mesmo argumento vale para não pagar os débitos que ficaram em restos a pagar. Portanto, o bode expiatório é a falta de recursos e as contas do ex-gestor… Só que as contas do ex-gestor ainda não foram pagas.

A SMTT virou casa mãe Joana, pois existe todo tipo de negociata ilícita e irregular naquela pasta. O bode expiatório aí são as armações de campanha eleitoral!!!

Na secretária de Agricultura e Abastecimento, o secretário da pasta tomou posse e sequer procurou saber dos programas ali existentes. Veio à denúncia do encerramento do programa “Bom Peixe” e o secretário saiu com uma nota completamente maluca, mostrando seu despreparo, incompetência e responsabilidade com a coisa pública. Como viu que sua nota saiu pior que soneto, ele tratou de encontrar um bode expiatório, e mais uma vez caiu sobre os ombros do PDT.

Só espero que essa gestão fique o tempo todo procurando bodes expiatórios para sua falta de capacidade de gerir uma administração pública como a de São Luís. Recursos? Tem muito!!!

  Publicado em: Governo

7 comentários para Os bodes expiatórios da gestão Holanda Junior…

  1. Gusmao disse:

    Junto com o reconhecimento das realizações nesses 90 dias de administração Holanda JR. quero fazer uma cobrança: maior agilidade da BLITZ URBANA em relação as denúncias relativas aos lotes abandonados. 3057 e 3567, esses são os números de protocolo referentes as denuncias feitas em 2012, e que até hoje nada de limpeza, nada de muro e nada de calçadas. Os lotes localizam-se na Avenida São Bento e na Rua Pedreiras, ambos próximos Barramar.

  2. Agnus Dei Lauretti disse:

    Vamos procurar saber se o Prefeito tinha ou não conhecimentos da corrupção do Bom Peixe. Isso ninguém quis saber, aliás quem da imprensa tem coragem de aprofundar essa investigação? Em sua maioria são blogueiros que ganham a vida assim

    • Caio Hostilio disse:

      Meu caro, manda para as comprovações que farei a matéria. Contudo, não foi por causa de corrupção que o povo ficou sem peixe, mas sim pela inoperância e incompetência do atual secretário. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  3. Julio disse:

    O diretor do socorrão é irresponsavelmente por quer não quis entregar 70 milhões para teu patrão encher os bolsos?

    • Caio Hostilio disse:

      Ele é canalha porque queria surrupiar junto com amiguinhos o dinheiro da saúde, pois inventou até uma reforma esquisita. Por outro lado, não é esse imbecil que determina alguma coisa sobre esse dinheiro ou até o prefeito, haja vista que esse recurso é do SUS e quem faz a distribuição é a Bipartite… Quanto ele idiota é burro pra cassete… Deveria estudar muito,pois desconhece tudo em gestão pública… Tenho certeza que como médico é uma desgraça!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos