Quer viajar de avião? Então comece a fazer regime!!! Tarifa aérea de acordo com o seu peso !
A empresa aérea SAMOA AIR tem defendido sua politica de cobrança das tarifas aéreas proporcional ao peso do passageiro mais a bagagem. Os executivos da empresa garantem que este não é apenas um sistema justo de cobrança como também o futuro para outras cias aereas. “O que faz os aviões terem mais disponibilidade para voar é o peso. Nós não vendemos assento, nós vendemos disponibilidade de peso”, disse Langton, o executivo da empresa. De acordo com o site da cia aérea “seu peso mais o peso de sua bagagem é o quanto voce vai pagar. Simples”. A empresa aerea do sul do Pacífico tem apenas 3 aeronaves e serve a Samoa americana, Tonga, Niue, Tokelau, Ilhas North Cook e Ilhas Futune na Polinésia Francesa. Langton disse que a empresa planeja adquirir o Airbus 320-200 este ano para servir alguns destinos internacionais.
Requerimento de Weverton Rocha solicita explicações de Lobão também na Câmara sobre Refinaria
Foi aprovado o requerimento 106/2013 que encaminhará ao Ministério de Minas e Energias um pedido de esclarecimento sobre a paralisação/atraso nas obras da Refinaria Premium junto a Comissão de Desenvolvimento Urbano. De autoria do deputado Weverton Rocha e subscrito pelo deputado governista Alberto Filho, o requerimento tratará com o Ministro Lobão sobre o real cronograma de execução da obra em Bacabeiras-MA. A intenção da CDU e dos autores do requerimento é que sejam dados esclarecimentos sobre o cronograma de execução da refinaria, e tentar aliviar o clima de tensão e medo que se instaurou sobre o município maranhense, logo que as instalações de moradia dos funcionários e os equipamentos foram recolhidos da obra, prejudicando toda a população e o empresariado que se instalou na cidade devido a expectativa do investimento. “O ministro Edson Lobão esteve em São Luís e falou a alguns órgãos de imprensa maranhense, na presença de deputados estaduais e federais, e pode muito bem repassar essas informações para essa Comissão”, ressaltou o deputado Weverton Rocha.
A coisa vai fender!!! PEC da discórdia à vista…
Maurício Costa Romão
Como decorrência do Censo de 2010, é quase certo que o TSE acate reivindicação do Legislativo amazonense por mais vagas de deputados, gerando recomposição de bancadas em vários estados. Aqueles com representação parlamentar diminuída, tentarão reverter a decisão na Câmara Federal (via PEC), já que no STF as chances são mínimas. Na Câmara, suas excelências vão-se deparar com uma forte restrição: só existe uma única solução para acomodar o acréscimo de dez deputados em alguns estados, sem diminuir a mesma quantidade em outros: aumentar o número total de parlamentares para 523.
Dormiu no ponto!!! Quase 60 prefeitos perdem prazo para prestar contas ao TCE
Um total de 57 prefeitos e 64 presidentes de câmaras municipais deixou de entregar suas contas ao TCE até às 18h da última terça-feira, quando se encerrou o prazo constitucional. Foram 26 prefeitos a mais do que no ano passado e 35 presidentes de câmaras que ficaram inadimplentes com o órgão. O aumento da inadimplência em relação ao ano passado já era esperado pelo órgão, por se tratar de um ano pós-eleitoral. “O ideal seria que todos tivessem atendido ao apelo do Tribunal e prestado contas em tempo hábil, evitando os problemas decorrentes da inadimplência”, observa o presidente do TCE, conselheiro Edmar Cutrim. Os gestores que não encaminharam ao TCE suas prestações de contas podem sofrer diversas sanções, entre elas pagamento de multa, acionamento por parte do Ministério Público Estadual (MPE) e inclusão do seu nome na chamada lista de inadimplentes, que será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER-MA), órgão que poderá torná-los inelegíveis. Este foi o segundo ano em que o Tribunal aboliu o uso do papel para a entrega das contas de seus jurisdicionados. A diferença em relação a 2012 é que, agora, além de serem entregues em suporte digital, as contas irão tramitar também em ambiente eletrônico durante todo o processo de análise até a decisão em plenário. “Esse é o um estágio importante do processo de modernização do TCE, conferindo maior agilidade e segurança ao processo de análise e julgamento das contas públicas”, analisa o conselheiro Edmar Cutrim.
Publicado em: Governo
Um salve para o Weverton e vc escrever “fender”, não é feder, A coisa vai fender!!! PEC da discórdia à vista…blogueiro analfa…
Imbecil, com “n” ou sem “n” você entendeu, pois você põe mau cheiro… Vai ficar no o “n” porque eu gosto do “n”.
VC É UM DOS PIORES HISTORIADORES QUE EU JÁ TIVE O DESPRAZER DE CONHECER. ALÉM DE NÃO SABER NADA DE MITOS AINDA CITA O WIKIPEDIA COMO REFERÊNCIA. MEU DEUS, CARAS QUE NEM VC DEVERIAM ESTÁ NO SANATÓRIO. AGORA SL SABE O PÉSSIMO EXEMPLO PROFISSIONAL DE PROFESSOR QUE VC É.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Foi na veia!!!! Ficaram putos, não foi miquinhoengana amestrado? rsrsrsrsrsrsrsrsrs