Sinceramente a falta de planejamento, organização, capacidade e, principalmente, operacionalidade é o resumo desses 100 dias da gestão Holanda Junior.
As metas de prazo imediato da Agenda Estratégica dos 120 dias eram 314 ações e as de curto prazo 80 metas. Nenhuma foi colocada em prática nesses 100 dias e como conseguirão colocá-las em prática em 20 dias?
Agora, o prefeito Holanda Junior anunciou novas frentes de trabalho a serem implementadas nos próximos 30 dias. Mas cadê as metas para os 120 dias?
Mesmo não citado nada sobre essa Agenda Estratégica dos 120 dias de gestão, em sua coletiva e colocando isso em sua matéria, aproveito para divulgá-las, cujo objetivo é que o próprio povo possa mensurar e tirar suas conclusões.
Abaixo, as metas para os 120 dias:
Publicado em: Governo
[…] Fonte: Caio Hostilio […]
Ele está imitando a Roseana, que prometeu entregar 72 hospitais até o final de 2009 e até agora não entregou nem a metade, e prometeu entregar, no aniversário de São Luís, a Via Expressa até o Ipase, a Av. IV Centenário, etc., que estão aí incompletas e não vi o ilustre Prof. Caio dizer nada sobre esta enganação.
Você não acompanha as entregas dos hospitais? Você tem noção de quanto esses hospitais estão sendo importantíssimo para o Maranhão? Vá neles e veja você mesmo!!! Quanto a Via Expressa, você desconhece as patacoadas que o Dutra e outros fizeram por causa do tal sítio arqueológico? Você desconhece que até agora a liberação para continuar essa obra está sendo uma batalha judicial? Então, amigo, suas justificativas são tão pobres!!!