E agora? A deputada Gardeninha mantém a assinatura na CPI da agiotagem?

Publicado em   02/maio/2013
por  Caio Hostilio

castelota1É uma situação delicada, visto que a matéria do TV Mirante mostra claramente que houve um envolvimento da Prefeitura com uma empresa fantasma.

Não existem supostamente nesse caso, haja vista que houve um certamente licitatório, onde são exigidas diversas certidões e comprovações de capacidade técnica, além das empresas que participaram da licitação conhecerem seus concorrentes.

 A matéria do jornalista Alex Barbosa foi bem executada, pois ele esteve no endereço falso da empresa e ainda na residência do citado proprietário, que era trabalhador de Fábio Brasil.

Por si só, essas duas informações mostram jogam por terra as justificativas dadas pelo ex-secretário da gestão Castelo, pois numa licitação de R$ 600 mil não deixaria de verificar as condições técnicas de uma empresa vencedora.

A matéria dá o cheque-mate ao mostrar o depoimento de Patrícia Gracieli, esposa de Fábio Brasil, que confirma a existência da empresa fantasma.

A situação se agrava, ainda, porque já existiam indícios do envolvimento da deputada Gardeninha com o agiota Gláucio Alencar.

A coisa é muito séria!!! 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos