Ora bolas!!! Os indícios de sua participação na quadrilha responsabilizada pelo assassinato de Décio Sá são mais que evidente, segundo as investigações da Polícia e as diversas gravações telefônicas autorizada pela Justiça.
Basta ouvir sua conversa com a namorada do delegado da Polícia Federal Pedro Meireles. Basta essa conversa para lhe comprometer até o último fio de cabelo de sua cabeça!!!
A Justiça já foi complacente demais com os advogados de defesa de Ronaldo Ribeiro, ou seja, suspendendo as oitivas e desmembrando o processo. Agora, seus advogados querem que ele não seja mais acusado por nenhum crime? Isso é brincadeira!!! Além de desrespeito com os cidadãos brasileiros e, principalmente, ir de encontro aos princípios éticos e morais.
Basta que todos os advogados de defensa dos réus estão querendo torcer os fatos!!! Todos estão unidos num propósito, o de desqualificar a investigação da polícia, coisa já confessada pelo próprio matador de aluguel.
Observa-se claramente que muitos serão inocentados, isso com a ajuda das aberturas que as leis dão e que leva a impunidade.
Muitas manobras virão… Acredito que somente o assassino pagará por esse crime bárbaro e cruel. Mas lave um questionamento: O que teria Décio Sá feito contra o assassino para que ele se vingasse dessa forma? Será que o Décio conhecia o assassino? E por quais motivos o levaria a matar Décio?
É como o Gláucio disse: “O mandante deve ter sido o coelhinho da páscoa”…
Publicado em: Governo