Prefeito Edivaldo Holanda Junior: não faça de sua gestão um picadeiro!!!

Publicado em   24/maio/2013
por  Caio Hostilio

jerryA nota psicodélica para esclarecer a saída de Filipe Camarão de sua gestão foi um ato de picadeiro… Não subestime a inteligência alheia. Não brinque com atos públicos como se eles fossem escolha de times em peladas de rua.

Ora bolas!!! Que conversa é essa de posse simbólica de Felipe Camarão? O ato de sua posse foi assinado por Vossa Excelência em ato público, assim como foram assinadas as demais posses. Então, todas foram apenas simbólicas?

Senhor prefeito, caso o simbólico secretário Felipe Camarão tenha assinado qualquer documento ou quiçá autorizado serviços para sua gestão, isso caracteriza improbidade administrativa, além de estelionato.

Outra irresponsabilidade dessa nota psicodélica, quando é que um advogado concursado e empossado na AGU pode prestar serviços de assessoria a uma prefeitura, cujo horário de trabalho são de no mínimo 50 horas semanas? Isso sem falar no desvio de função!!!

Por outro lado, que conversa é essa que esperar a solicitação para a liberação do Felipe Camarão? O Flávio Dino, como presidente da EMBRATUR e, principalmente, ex-juiz federal, já tinha conseguido tal liberação, bastando uma ligação…

Trabalhem com honestidade e nunca com o falso moralismo, pois essa prática de tapar o sol com a peneira é coisa de canalha.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Acerca de especulações envolvendo a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, a Prefeitura de São Luís informa que:

1)     Convidado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para assumir a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, o advogado e servidor público federal Felipe Camarão aguarda solicitação de sua liberação junto à Advocacia Geral da União (AGU), conforme processo instaurado desde que aceitou a incumbência;

2)     Felipe Camarão foi simbolicamente empossado, dada a iminência de ser liberado pela AGU, mas jamais assumiu efetivamente o cargo nem tampouco, por conseguinte, recebeu qualquer tipo de remuneração;

3)     Enquanto aguarda a definição do pedido de liberação, Felipe Camarão trabalha normalmente no escritório da AGU em São Luís e fora do expediente normal, na condição de cidadão pleno de direitos, atua como assessor informal do prefeito Edivaldo Holanda Júnior;

4)     A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, nesse período e até que Felipe Camarão seja liberado pela AGU, está sendo gerida pelo arquiteto Antonio Araújo, efetivamente nomeado como Secretário Adjunto;

5)     O prefeito Edivaldo Holanda Júnior aguarda o atendimento do pleito encaminhado à AGU solicitando a liberação do servidor Felipe Camarão, como outrora já feito para que ele servisse ao governo do Estado, na condição de coordenador do PROCON, e à Universidade Federal do Maranhão, como procurador.

Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de São Luís

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Prefeito Edivaldo Holanda Junior: não faça de sua gestão um picadeiro!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos