Ainda querem cobrar a presença do governo do Estado nessa patacoada, cujo objetivo é tirar de cima das costas de Holanda Junior sua péssima gestão.
Caso quisesse fazer um pacto, Holanda Junior teria aceitado as parcerias propostas pelo governo do Estado, principalmente na área de Saúde, onde não consegue cumprir sequer com a Atenção Básica, porém não diz aonde foram aplicados os mais de R$ 230 milhões repassados pelo Ministério da Saúde até o dia de hoje.
Essa balela em definir as ações, através de discussão e planejamento da cidade, cabe aos seus auxiliares, ou seja, seus secretários, cujos rendimentos até o memento é péssimo.
Seria necessário que o prefeito Edivaldo Holanda Junior chamasse os outros prefeitos dos municípios maranhenses e fizessem um pacto de aplicar os recursos recebidos por eles – que é cinco vezes o orçamento do governo do Estado… São Luís recebe do Ministério da Saúde mais que todos os outros municípios juntos e o Estado -, corretamente, dentro de suas prerrogativas legais e cumprindo ao menos com o Atendimento Básico na Saúde, cumprimento com o ensino infantil e fundamental, atraindo investimentos, haja vista que os bilhões e bilhões recebidos pelos municípios maranhenses ninguém sabe o seu destino e sequer é debatido se no caso desses recursos serem bem aplicados, os índices do Maranhão estava em baixa.
Portanto, não será através da politicalha, com criações idiotas, que vão jogar para debaixo do tapete a gestão pífia de Edivaldo Holanda Junior.
Publicado em: Governo
[…] Fonte: Caio Hostilio […]
Será que esse pacto é pra pedir doação?
Uma forma de blindar a péssima gestão de Holanda Junior