Hoje (17), As principais cidades se mobilizaram contra o aumento das passagens dos transportes coletivos… Olha que nessas cidades são oferecidos várias modalidades de transporte de massa!!!
Holanda, em Brasília, os manifestantes tomaram conta da esplanada dos ministérios e, principalmente, no Congresso Nacional. A rampa do Congresso Nacional foi tomada por milhares de manifestantes. Eles já haviam ocupado a parte onde ficam as cúpulas e, pouco tempo depois, chegaram ao acesso principal da Casa Legislativa. Participaram 10 mil pessoas.
No Rio de Janeiro, foi a Avenida Rio Branco, no centro do Rio, que ficou tomada por manifestantes que protestam contra o aumento das passagens de ônibus e os gastos públicos com as obras da Copa das Confederações e do Mundo (2014) e das Olimpíadas (2016).
Em São Paulo, foram aproximadamente cinco mil pessoas caminharam em várias vias de São Paulo em direção ao Largo da Batata. De acordo com a Polícia Militar da cidade. O protesto já tomou as ruas e fechou a Avenida Brigadeiro Faria Lima desde a estação do metrô.
Em Belo Horizonte, conforme destaquei hoje, a Avenida Antônio Carlos. As primeiras informações são de que os militares usaram bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para dispersar o grupo de cerca de 10 mil pessoas que marchava rumo ao Mineirão. A confusão começou próximo à UFMG, na Região da Pampulha, quando alguns jovens tentaram furar o bloqueio para subir a Avenida Abrahão Caram.
Publicado em: Governo
TA VENDO AÌ ROSEANA E RICARDO MURAD, DÀ AUMENTO DE ÀGUA E NÂO DA AGUA NA TORNEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando foi que houve aumento de água? Tira esse peido da tua cabeça…
….
procura outro lugar para tuas presepadas, pulha…