Trocou-se Nina por Felix e cadê as ações?

Publicado em   18/jun/2013
por  Caio Hostilio

holandaflavioO estilo de camuflar suas irresponsabilidades com a coisa pública é um vício que destroça os princípios de uma gestão pública, além de enganar na cara de pau o povo, que passa a ser enganado de uma forma covarde e cruel.

Esse maldito estilo de camuflar se pauta na imaginação de que suas informações são as verdadeiras pelo fato de se acharem os moralistas, os éticos e honestos, quando não passam de hipócritas e canalhas, haja vista que as verdades vêm à tona por suas próprias ações contrárias.

É como já disse aqui: O ex-secretário Nina não tinha assumido de fato a saúde pública de São Luís, principalmente por não ter as responsabilidades diretas dos trabalhos da pasta, além de não controlar os recursos advindos do Ministério da Saúde, que já passam dos R$ 300 milhões.

A forma truculenta foi arquiteta no gabinete do prefeito Edivaldo Holanda, isso com sua presença e dos seus assessores especial, que teve como comandante das arbitrariedades exercidas para exonerar o ex-secretário Nina, a toda poderosa da Prefeitura, a Dona Carol. Essa exoneração tinha que chamar a atenção e desviasse os olhares para a nomeação de um “secretário de saúde” sem expressão alguma, ainda mais para comandar uma pasta que tem por obrigações constitucionais atender mais de 1 milhão de pessoas.

Contudo, a imprensa buscou mostrar os dois lados, coisa que o prefeito não espera, haja vista que sua intenção maior é dá de mão beijada a gestão da saúde pública de São Luís nas mãos da Pró Saúde, que exigiu um secretário que apenas servisse de marionete e servisse para assinar todo e qualquer ato da pasta, tirando, com isso, a responsabilidade direta das costas do prefeito, que passa a não responder pelas improbidades que por ventura possam surgir daqui pra frente.

O atual secretário será o ordenador dos recursos da saúde, com isso fica sendo a vidraça das futuras presepadas.

Que venham o Felix e a Pró Saúde, porém não se sabe até quando o povo continuará sem saúde pública municipal em São Luís, mesmo já tendo recebido MS mais R$ 300 milhões!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos