Então, quer dizer que aqueles que apostam numa parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, com Ministérios ligados aos seus opositores e até com empresas privadas que tenha vinculo de amizade com qualquer um dos membros de seus opositores, são contra o Maranhão e, principalmente, contra São Luís?
Isso é coisa de idiota!!! A Prefeitura de São Luís, o Governo do Estado, os Ministérios e até as empresas privadas, são órgãos públicos e privados que usam de suas independências para que exista desenvolvimento social e econômico.
É imbecilidade achar que a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado têm qualquer interesse nas picuinhas babaquaras e politiqueiras dos grupinhos políticos desse Estado.
Ser contra uma parceria entre esses dois poderes, cujo objetivo é trazer o bem-estar e a qualidade de vida ao povo, é não ter o mínimo de sensatez e pensar apenas em seus interesses politiqueiros, deixando, com isso, que o povo se ferre.
Portanto, em minha opinião, todos aqueles políticos que estão lutando por essa parceria estão certos, mostrando que querem o bem-estar do povo e a melhoria de sua cidade. Isso não quer dizer que estarão juntos politicamente.
É preciso saber separar suas responsabilidades como gestor público das suas ligações políticas ou politiqueiras… Fico mais com a politiqueira, haja vista que os seres humanos estão longe da prática políticas em sua essência científica.
Por isso, é preciso ter coerência para separar politicagens de gestão pública, que tem por obrigação mostrar resultados ao povo. A politicalha fica para os bastidores!!!
Concordo plenamente com a posição do deputado Weverton Rocha sobre a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura, pois só assim poderemos ver de fato gestões preocupadas pelo bem comum do povo!!!
O prefeito Edivaldo Holanda Junior é um que quer essa parceria e em nenhum momento disse que irá apoiar alguém do grupo da governadora.
O povo não quer saber de partidos políticos e das picuinhas politiqueiras!!! O povo quer é trabalho que lhe traga melhores condições de vida.
Publicado em: Governo