Durante a discussão do projeto que define a corrupção como crime hediondo, o senador José Sarney (PMDB-AP) apresentou emenda que classifica o homicídio simples como crime hediondo.
– Se nós temos essa oportunidade de considerar crime hediondo, como eu acho que é justo, os da administração pública, como nós não temos condições de incluir aí na relação de crimes hediondos os crimes contra a vida, em primeiro lugar, o homicídio? – indagou.
A emenda proposta por Sarney foi aprovada e, na sequência, o plenário do Senado aprovou por unanimidade o projeto que torna a corrupção ativa e passiva, além do homicídio comum como crime hediondo.
Com a aprovação da emenda do senador Sarney, os crimes de homicídio comum passam a serem inafiançáveis, imprescritíveis e insuscetíveis de graça e anistia. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado, e a progressão do regime só pode ocorrer após o cumprimento de 2/5 da pena, caso o réu seja primário.
O presidente Sarney comemorou o importante passo dado pelo Senado Federal ao tentar coibir a ação de criminosos.
– Com a aprovação da emenda, o Brasil deu um grande paço para evitar que nós continuemos a ser líderes mundiais em matéria de homicídios. Comentou Sarney.
Leia também:
Sarney quer punição exemplar para assassinos do jornalista Décio Sá
Darcísio Perondi destaca importância de Sarney na Construção do SUS
Publicado em: Governo
…….
Ah!!! você adorou essa atitude do Sarney!!! E seus pais sempre votaram no Sarney e você também!!! Que bom!!! Só não precisa querer usa esse espaço para pedir emprego, visto que Flávio Dino te colocou para correr da Prefeitura porque você não queria seguir as regras arbitrárias dele!!! Veja bem, esse idiota passou quatro anos no Congresso Nacional e sequer, como ex-juiz, apresentou alguma proposta de mudança desse Código Penal caduco… Será por quê? Seria porque as coisas dificultariam para ele livrar seus companheiros e aliados, como fez com o Tema na Operação Rapina? Agora, entendi sua angustia…
Rsrsrsr… Chega a ser ridículo como vc defende essa família!!!!
Veja o quanto você é analfabeto e sequer sabe mensurar a importância dessa atitude para questão de segurança pública… Afinal, você é apenas um miquinho amestrado que não consegue mais mensurar os atos de grande relevância para a coletividade? Com certeza sim…
Rsrsrsr… Chega a ser ridículo como vc defende essa família!!!!
A mesma resposta dada a outro miquinho amestrado: Veja o quanto você é analfabeto e sequer sabe mensurar a importância dessa atitude para questão de segurança pública… Afinal, você é apenas um miquinho amestrado que não consegue mais mensurar os atos de grande relevância para a coletividade? Com certeza sim…
Cara vc é comédia mesmo kkkkkkkkkkkk essa piada animou meu dia, Sarney pra coletividade kkkkkkkkkkkkkkkkk fikei sem ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por falar nisso, vc ficou zangadinha com o enterro de seu ídolo?
Menina, que enterro? meu ídolo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Para quem me conhece, sabe que não me ligo nas coisas terrenas e sempre escrevo contra a minha espécie… KKKKKKKKKKKKKKKK… Você é que é uma comédia pastelão!!!! rsrsrsrsrsr… Um Miquinho Amestrado que sequer consegue mensurar uma ação em prol da coletividade… Acho que você está chupando muita banana e comendo dois ovos, miquinho!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Cara, esse teu blog é uma bosta. Sarney para o povo… piada! Não vou defender o Flávio Dino, mas dá uma olhadinha nas reformas do Código de Processo Penal e vê as alterações que ele propôs. Qualificar crime sem melhorar o processo não serve, né bobão?
Veja o quanto você é a bosta da mosca que posou na bosta do cavalo do bandido, pois o que Sarney propôs não tem nada a ver com o Novo Código Penal Brasileiro, visto que esse sequer entrou em pauta de votação ainda, o que ele propôs e foi aprovado foi que os assassinatos sejam considerados crimes hediondos, assim como os de corrupção. Procura estudar para debater!!!
……
Miquitinha, vai estudar!!!
Escondeu o meu comentário, né babão???? Sou bacharel em direito, abestado. E você, além de ser um escorado?? É o que mais??
Só bacharel? Camarada, vc é burro pra cassete, pois nao passar na prova da OAB…. Vai estudar, com certeza,caso vc seja bacharel, passou colando….