Falei por diversas vezes aqui que o “Novo e a Mudança” não passavam de um slogan criado por Flávio Dino para alcançar o poder estadual, porém sequer tinham alguma inovação em gestão pública e, principalmente, planejamento para fazer mudanças que transformassem o Maranhão e nem São Luís em alguma referência em qualquer área econômica e social… Tudo não passa de uma grande balela. Para isso, basta ver quem são as pessoas que seguem Flávio Dino, tais como: Humberto Coutinho, José Reinaldo Tavares, Dedé Macedo, Tema, Rubens Pereira, Márcio Jerry, Bira do Pindaré, Othelino Neto e outros cupinchas.
Agora, senhores leitores, veja a vida de cada uma dessas pessoas e faça uma análise se algum desses tem condições técnicas para transformar, ou seja, inovar e gerar planejamentos em mudanças em qualquer área numa administração pública? Então, que diabos de “Novo e Mudança”, essa gente tem a oferecer? Quem dentre esses aí se superou em algum projeto administrativo inovador e de um planejamento de mudança numa área de qualquer gestão pública?
O certo é que os ludovicenses caíram feito patinho nesse slogan, porém não chegaram a mensurar que novo e que mudança tinham a oferecer. O resultado é esse aí que todos estão vendo.
Mas uma reclamação chega ao blog pela falta de ação administrativa da gestão de São Luís que aí está:
Primeiramente boa tarde!
Estou encaminhando as fotos do estado em que se encontra a praça do bairro Parque Shalon. Essa praça em tempos antigos foi eleita por 3 anos consecutivos a praça mais bonita e mais bem cuidada da cidade e hoje ela se transformou nisso!
Aqui estão acontecendo constantes assaltos, inclusive fui vítima de um desses em minha residência e consumo e venda constante de drogas.
O poder público nada faz para resolver e nós estamos jogados ao abandono. Conto com você para fazer a divulgação desse pequeno manifesto com objetivo de abrir os olhos dessa nova gestão que se intitula de “mudança”.
Um grande Abraço
Danilo Antonione
Publicado em: Governo
…..
patacoadas sem consistência e factóides babaquaras aqui não cola… comente com dados oficiais e documentais, além de fazer o questionamento crítico com embasamentos científicos, visto que futricas, senso comum, politiquices e babaquices, aqui não tem vez…