Já tinha mostrado aqui como se deu a eleição do atual prefeito de Parnarama, cujas prefeituras de Caxias e de Matões serviram de caixa para eleger o aliado de Flávio Dino.
Agora, o prefeito de Parnarama, David Pereira de Carvalho, num ato de irresponsabilidade com a coisa pública e, principalmente, com a verba do Fundeb, queria fazer uma “licitação” para reformar a Unidade Escolar Cônego Jesus de Maria Soares, porém a dita reforma já havia sido feita.
Por essa e outras ilicitudes, a empresa TENCOL – Terra Nova Construções Ltda impetrou um mandado de segurança, que de imediato fora acatado liminarmente pelo Dr. Manoel Felismino Gomes Neto, juiz da Comarca de Parnarama, ato que suspendeu a “licitação” e estabeleceu um prazo de 10 dias para que o Prefeito apresente sua defesa e, assim, instruir o julgamento do mérito.
Mas como o prefeito irá justificar uma licitação de reforma em uma unidade que fora já reformada? Ora bolas!!! Isso tem falcatrua com certeza…
O certo é que mais um aliado de Flávio Dino no rol dos fichas sujas… Como esse novo e mudança têm gente suja!!!
Vendo que iria enganar o povo, o prefeito após a decisão do juiz correu até a unidade escolar para proibir a entrada de qualquer pessoa, principalmente jornalistas e fotógrafos!!!
Isso é desrespeitar o povo!!!
Publicado em: Governo