O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem passado até mesmo por cima da lei (e, no caso, da Constituição) na tentativa de se fazer mais conhecido no interior do estado – ele é o pré-candidato a governador da oposição na eleição de 2014.
A mais recente prova disso é o uso da imagem dele numa peça institucional da Prefeitura de Caxias.
Isso mesmo!
O presidente da Embratur é “ator” numa propaganda oficial da prefeitura administrada pelo aliado Léo Coutinho (PSB).
E não é só. O próprio socialista, a tia dele, deputada Cleide Coutinho (PSB), e o ex-prefeito Humberto Coutinho também aparecem no vídeo, que destaca a construção e entrega de moradias populares do Residencial Vila Paraíso à famílias caxienses.
As imagens foram publicadas ontem (16) pelo blogueiro Robert Lobato. Este blog entrou em contato ainda na terça-feira com a assessoria de comunicação da Embratur e aguarda posicionamento oficial.
Publicado em: Governo
Claro que pode! Só seria errado se ele fosse partidário dos Sarney, mas pra oposição pode tudo.
É… fazer o quê?
É …………, gozado!!!!!!!!!!!!!!!!
Um pretenso candidato a governo do Estado também não sai da tela, até parece que ele já é governador, assinando ordem-de-serviço para todo em é quanto, mas tem um detalhe. O recurso é federal e rodovias estaduais é só buraco.
É brincadeira.
Em minha opinião, sou contra qualquer tipo de artimanha para alcançar o poder… Porém, o Luís Fernando é secretário de infraestrutura do Estado, enquanto que Flávio Dino é Presidente da Embratur, que não tem nada a ver com a gestão de Caxias, nem estava ali representando qualquer agente do poder público federal. Essa é a diferencia.
E o que Luis Fernando estava fazendo em Caxias na entrega de casa do programa minha minha vida ? O interessante e que sendo do grupo da clão pode tudo, mas sendo do contra não pode nada. Ainda vem um babaca desses dizer que L.F. não tá fazendo campanha antecipada.
A governadora pode indicar qualquer um de seus auxiliares para representá-la, coisa que ele é, pois está nomeado secretário de infraestrutura… Por outro lado, ali não se trata de uma propaganda institucional do governo federal, estadual ou municipal… Aí está a grande diferença!!!