Todos sabem que o Brasil é o país das falcatruas e, principalmente, nas montagens de cartéis para ludibriar o povo, isso acontece em todos os seguimentos empresariais.
Esses cartéis têm algum tipo de apoio político, para isso basta observar as mais variadas bancadas no Congresso Nacional, onde se ver os ruralistas, os lobistas de plano de saúde, os apoiadores dos empresários do combustível, a bancada em defesa das indústrias (conseguiu derrubar os 10% de FGTS), a bancada em defesa dos banqueiros… Tem até a bancada de apoio ao trafico de drogas, como foi mostrada no Fantástico. Só não tem a bancada em defesa do povo!!!
Isso acontece de uma forma de compensação, ou seja, esses diversos seguimentos são os que bancam as campanhas eleitorais dos políticos brasileiros, seja ele de que partido político for…
A presidenta Dilma Rousseff, por exemplo, já sabia do estouro sobre os preços das passagens dos transportes coletivos desde o ano passado, haja vista que os técnicos do Ministério da Fazenda alertaram o Planalto, por meio de relatórios, que as empresas utilizam método defaso de 1993, para maquiar os gastos e aumentar o preço das passagens.
Como podemos ver, todos se calam diante da realidade, pois não é o povo que banca campanha, mas sim os famigerados seguimentos de produção desse país…
O povo gosta de ser enganado!!!
Publicado em: Governo
…..
……
E não foi por falta de aviso “Paladino da Moral e da Ética” você foi avisado de que a casa poderia cair, e como caiu, todos sabemos que o Brasil é o pais das falcatruas, e você sabem como ninguém que o Brasil é o pais dos desviadores de recurso publico. O estranho é que tem um blogueiro que se alto se intitula a cima da moral e da ética, e esse caro “Paladino” foi condenado em desvio de mais de 1 milhão. Faça uma matéria sobre essa condenação sofrida por esse caro amigo que está acima de todos e de tudo, não é mesmo caro amigo blogueiro Caio.
Zé Mané, nunca disse ser moralista, muito pelo contrário, assumo e sempre assumirei que sou imoral, agora os que te pagam, como miquinho amestrado,isso com dinheiro público, são falsos moralistas, pois além de condenados ainda exercem cargos eletivos, como é o caso Bira, Zé Reinaldo, Humberto Coutinho, Rubens Pereira, Tema, Flávio Dino (que foi eleito em 2006 com votos comprados em Tuntum), Zé Arlindo, Othelino Neto, Kabão… Quer mais gente?
E a turma que tava envolvido na Guatama e os Convênios das associações fantasma ? relata o nomes deles, “Paladino” E o bom moço que foi condenado pelo TCU com desvio de mais de 1 milhão.
Só o acordo espúrio com a Camargo Correa, miquitinha, supera esses R$ 1 milhão em mais de 250 vezes, as pontes que não vão e vem de lugar algum foram mais 100 vezes e o R$ 1 bilhão que ajudou a eleger Flávio Dino e uma cambada de sanguessugas em 2006… Caramba!!! rsrsrsrsrsrrsrsrsrs….
“Foram feitas 33 prisões de assaltantes de coletivos e de vans. Em mais de 60% deles, menores de idade são presos – apreendidos, que é o termo correto a ser usado – e rapidamente voltam a delinquir. Eles são soltos pela deficiência do nosso ordenamento jurídico, o famigerado ECA”.
Do secretário de segurança e araponga oficial do Governo do Maranhão, Aluísio Mendes, culpando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) pelo aumento no número de assaltos a coletivos na capital.
É mesmo? procure saber quem prende e quem solta… Não lute para mudar o Código Penal Brasileiro!!!
……
!!!!!
…..
,,,,,,,