Essa viagem repentina não tem a ver com compromissos em São Paulo ou para descansar, pois um jovem não pode cansar de suas tarefas em sete meses, quando, ainda, tem pela frente três anos.
É evidente que isso foi uma estratégia dos seus pensadores intelectuais para que ele não ficasse frente a frente com o Ministro Padilha e alguém perguntasse o que foi feito com os mais de R$ 350 milhões enviados pelo Ministério da Saúde – fundo a fundo.
Essa rapaziada sabe que esse dinheiro não foi aplicado corretamente na saúde e sequer foi usado cumprimento das prerrogativas, cujo resultado é ver os dois hospitais sucateados, sem medicamentos e estrutura adequada para tratar o povo.
O explicar ao Ministro Padilha o não cumprimento da diálise? Que é uma prerrogativa da prefeitura, que está deixando diversas pessoas em estado de morte?
Ora bolas!!! O estrangulamento do sistema de saúde do município de São Luís é evidente, mas não foi por falta de recursos…
Então, o melhor é fugir!!!
Publicado em: Governo
Caio,
Se voce conhece toda essa engrenagem, será que o Ministério Público também não conhece, se conhece porque não toma as devidas providências. Será que o dinheiro está nas mãos de politicos, agiotas, ou que será foi desviado para outros fins?
Um abraço
Basta que tenha boa vontade para investigar
QUE DECEPÇÃO, E ACREDITAR QUE AS PROMESSAS DESSE ENGOMADINHO ERA POR UMA ADMINISTRAÇÃO DIFERENTE, MODERNA E TUDO MAIS.
AGORA FIQUEM ATENTOS PORQUE TEM O CHEFÃO DO COMUNISMO QUERENDO APLICAR O MESMO GOLPE NO GOVERNO DO ESTADO.
O povo caiu feito pato!!!