O desembargador Bayma Araújo, decano do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), está no exercício da presidência da Corte, em decorrência de viagem de trabalho do desembargador Antonio Guerreiro Júnior, que está tratando de assuntos de interesse do Tribunal fora do Estado.
Durante esta semana, Bayma Araújo – que já foi corregedor-geral da Justiça e presidente do TJMA – mantém reuniões com diretores do órgão, decide sobre assuntos administrativos, assina atos institucionais e atende todas as demandas de competência da presidência da Corte Estadual de Justiça.
O desembargador Jorge Rachid – também ex-corregedor geral e ex-presidente do Tribunal de Justiça – responde pela vice-presidência, em virtude de licença médica da desembargadora Buna Magalhães.
Publicado em: Governo
….
?!?!?!?!?!?!?!?!
…….
.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,
…….
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
…..
???????????
ME TIRA UMA DÚVIDA, CAIO !???
Salutar ficar definido nesta parceria da prefeitura da capital com o governo estadual quem vai responder por possíveis desvios nas obras dos viadutos da Forquilha e Calhau. Mesmo com o papel da prefeitura de fazer o projeto e o governo executar a obra o empréstimo de R$ 120 milhões do BNDES vem assinado pelos dois poderes.
O mais interessante deste encontro da turma do Holanda com o grupo Sarney fica em saber quem vai ser o dono das duas obras na mídia e principalmente quem vai inaugurar ao lado do prefeito Edivaldo Holanda?
Me tira uma duvida!!!! Quem foi o idiota que criou esse factóide pra lá de babaquara, haja vista que esses recursos virão do governo federal, tal como disse a presidenta Dilma…. Esse tipo de politicalha não cola!!! Basta ler mais…
…..
……..