Para quem ouviu ilustres “esquerdistas” de fato, tais como: Brizola, Darcy Ribeiro, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e tantos outros grandes oradores, é com uma grande tristeza que vejo atualmente os “ditos esquerdistas” não possuírem a intelectualidade para um debate franco e aberto sobre as questões políticas, sociais e econômicas. Simplesmente querem fazer convencer no berro e na força e nos ataques pessoais, coisa que não condiz com quem de fato tem argumentos para rebater os questionamentos críticos.
É preciso saber diferenciar um estado democrático de um sistema nazista e anárquico, haja vista que não se concebe querer desqualificar seus oponentes usando de artifícios covardes e escamoteados.
Na verdade, os nossos heróis morrem todos!!! Pois se observa que não se tem mais oradores com potencial para debater determinado assunto sem o uso da politicalha.
Diante dos últimos acontecimentos, isso usando as redes sociais e blogs para difamar e, com isso, tentar calar os questionamentos críticos do jornalista Marco D’Eça, devo admitir que sua postagem, de hoje (25), “Quem tem honra faz assim”, condiz com os princípios democráticos, pois nada melhor que tais difamações sejam dirimidas pela Justiça e dela poder alcançar o seu direito de se expressar livremente, haja vista que não vivemos num regime nazista ou anárquico, cujos mandantes desse tipo de imundície se esconde atrás do manto democrático, quando na verdade não aceitam qualquer tipo de questionamento crítico… Simplesmente são autoritários e antidemocráticos.
Publicado em: Governo
Dá muita pena, não só o texto produzido, mas a sua falta de leitura histórica ao citar nomes com ideais divergentes e colocá-los no mesmo saco ideológico. Vc é um péssimo exemplo como professor e de pseudo jornalista bloguista, acaba desqualificando a classe com sua mediocridade intelectual.
Veja o quanto você é analfabeto e desconhece a vida política desse país… Maluco, esses homens lutaram juntos pela redemocratização desse país e, principalmente, pelas diretas já, isso com discursos convincentes… Ideológico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… A luta era contra uma ditadura militar seu idiota, com isso todos que vislumbravam um estado democrático se uniu numa guerra onde não se via ideologias, que hoje se transformaram em patacoadas, pois a luta é só pelo poder, sugar os recursos públicos e fazer a política neoliberal… Veja o exemplo do “comunista” Aldo Rebelo ao usar o avião da FAB para passar férias com a família em Cuba… Veja o teu PCdoB surrupiando o Ministério do Esporte e o programa “Minha Casa, Minha Vida”, veja o teu PCdoB apoiando Tema, Kabão, Eduardo Castelo Branco, Zé Arlindo, Humberto Coutinho, Zé Reinaldo, Rubens Pereira e tanto outros… Isso é ter ideologia? Como você é pobre para um debate… Sequer viveu a luta pela redemocratização desse país e pelas diretas já… Pegou o país redemocratizado e quer se fazer de “esquerdista”… “Esquerdista do quê, camarada? Procura uma ideologia para viver!!! Como disse Cazuza!!!
Lamentável que hajam pessoas que não sabem contrapor idéias sem menosprezo e ofensas.
[…] – É preciso saber diferenciar um estado democrático de um sistema nazista e anárquico, haja vista que não se concebe querer desqualificar seus oponentes usando de artifícios covardes e escamoteados – afirmou Hostílio. (Leia aqui) […]
……
calma, chupador!!!
…….
Ah!!! beleza chupador…
….
Miquita, por que tanta raiva?????