Será possível que não existam auxiliares que possam ser escolhidos que não usem e abusem da coisa pública em benefício próprio e de seus “amiguinhos”?
Quais foram os critérios adotados por sua gestão, Holanda Junior, para montar essa sua equipe de governo? Tem certeza absoluta que não partiram de sua livre escolha, assim como os vícios que vêm acontecendo-nos diversos órgãos da gestão que aí está.
A saúde foi entregue para uma turma do Pará, que já demonstrou total desconhecimento com a coisa pública e vem transformando a pasta num verdadeiro balaio de gatos…
Na educação, o PCdoB tomou conta, como se a educação fosse sua garantia de eleger seus deputados… Educação de qualidade, que é o que se esperava dessa gestão, foi parar dentro da caixa de areia do gato!!!
Na infraestrutura? Vamos colocar aí a secretaria de obras e a SMTT. A primeira virou base de apoio às dondocas e a segunda ficou nas mãos dos sanguessugas…
Afinal, o que sobra dessa gestão? Ah!!! A Fazenda, que recolhe um excelente dinheiro advindo dos tributos dos ludovicenses, porém ninguém sabe qual foi o valor arrecadado e onde foi aplicada a grana do contribuinte…
O Novo e a Mudança vêm escondendo a sete chaves seus gastos. Não existe transparência alguma, apenas algumas maquiagens feitas na marreta para apresentar aos otários.
Quando será que veremos alguma mudança de fato e algo novo nessa gestão Holanda Junior?
Estamos de olho!!!
Publicado em: Governo