Então a SMTT na gestão de Holanda Junior tem a função de perseguir jornalistas?

Publicado em   05/ago/2013
por  Caio Hostilio

Essa dudalina é original ou é tipo a lacoste de Flávio Dino?

Essa dudalina é original ou é tipo a lacoste de Flávio Dino?

Mas que conversa mais louca é essa? Ah!!! Então é por isso que não vemos nenhuma ação nas prerrogativas dessa Secretaria, que na verdade serve apenas de cordão umbilical da Prefeitura com os donos das empresas de ônibus daqui de São Luís.

Pelo que vejo a secretária Fabíola Aguiar não está preocupada com o péssimo transito de São Luís e sequer com o ultra-humilhante do transporte coletivo oferecido aos ludovicenses. Sua função é perseguir funcionário, isso que lhes dê condições de trabalho?

Hei Holanda Junior, realmente isso é uma novidade, pois a SMTT se transformou numa espécie de ABIN e que as mudanças no transito péssimo e o transporte ultra-humilhante vai ficar com quem? Pode até ficar sob a responsabilidade do Socorrão I, mas ao menos troca o diretor!!!

Não se pode conceber o que foi dito no blog da Silvia Tereza…

Fabíola Aguiar persegue jornalistas e promove demissões na SMTT

O clima fechou na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e está gerando demissões em diversos setores, inclusive na Assessoria de Comunicação que intervém positivamente pela imagem do órgão na Imprensa. Servidores se queixam de perseguição e alguns estão sendo exonerados sem nem mesmo um aviso.

Esta semana, uma das vítimas de Fabíola Aguiar foi o inofensivo jornalista Antonio Almeida, conhecido como um funcionário correto, que cumpre com o seu dever, com o seu horário, enfim. Pior que nem comunicado da exoneração ele foi.

Quando Almeida se dirigiu ao caixa para sacar o salário do mês trabalhado, percebeu que a conta estava limpa. E assim veio a conclusão de que havia sido demitido. A única justificativa para isso foi de que a secretária “precisou” do cargo. Enquanto isso, o jornalista trabalhou o mês inteiro de graça sem saber que estava exonerado.

Pela Imprensa, circulam rumores de que há uma tamanha implicância da secretária com o setor da comunicação, que é um dos que mais trabalha na SMTT, respondendo, diariamente, aos questionamentos feitos, sobretudo, por ouvintes de rádio em todos os programas de opinião. É como se ela quisesse que nenhuma resposta fosse dada aos reclames da população. Estranho, não?

Mas a crise na SMTT não é apenas demissionária. Os servidores se queixam de falta de material de trabalho, de estrutura, equipamentos obsoletos, chefes despreparados, enfim, e isso reflete nos serviços prestados pelo órgão na capital maranhense.

Está na hora do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, tomar as rédeas e intervir, decisivamente, na Secretaria de Trânsito do Município. Caso contrário, a dor de cabeça só aumentará.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Então a SMTT na gestão de Holanda Junior tem a função de perseguir jornalistas?

  1. Ribamar disse:

    Caio,
    Se entendi bem, voce que dizer que a SMTT é igual a Musica o Martinho da Vila “CASA DE BAMBA”, onde todo mundo manda? ONDE TUDO MUNDO SAMBA, ONDE TUDO MUNDO DANÇA, uma maravilha., e deixa o samba correr solto, é disso que o povo gosta, ou não?
    Um abraço

  2. Paulo Herrera disse:

    Essa gestao de incompetentes de HOLANDETE ainda vai dar panos pras mangas.Isso é um vexame nunca visto numa administração de uma capital.Comunistas infelizes capitaneando uma prefeitura,é um aqbsurdo que esse tipo de coisa aconteça e um sindicato dos jornalista nao se posicione oficialmente contra esse tipo de ato que vem contra os principios da comunicaçao atual,que visa mostrar as realizações dos gestores perante a sociedade.É o cúmulo do absurdo esse prefeitinho Holandete querer manter essa engomadinha,aprendiz de gestora num órgao de tamanha importancia da comunidade ludovicense.

  3. EDGAR RIBEIRO disse:

    Essa senhora está mais perdida do que cego em tiroteio.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos