A atitude dos “representantes do povo” na Câmara de Vereadores de São Luís mostrou que eles não estão preparados para aceitar o questionamento crítico e buscar o debate com argumentos democráticos.
Os manifestantes têm dos os direitos
assegurados – desde que não pratiquem o vandalismo e o desrespeito ao patrimônio público -, de se manifestar, coisa que ficou bem visível nas cenas que mostram vereadores desequilibrados e sem condições psicológicas para aceitar o contraditório e as reivindicações que precisam ser atendidas pelos que se dizem representantes do povo.
Suspender a Sessão porque um manifestante, da galeria, apresentava cartazes que não coadunavam com a linha de pensamento “arcaico” dos vereadores, mostrou que a Câmara de Vereadores de São Luís é uma casa que está bem longe de ser democrática.
O uso da força, para expulsar os manifestantes da Câmara de Vereadores, culminou no esfaqueamento de um jovem.
O certo é que os manifestantes sofreram do poder de autoridade, quando os parlamentares deveriam mensurar que não passam de empregados do povo e para o povo!!!
Publicado em: Governo
Porque você é o único blogueiro que não posta, a possível cassação de sua adorável desgovernadora !!!???. Crie vergonha na sua lata e divulgue.
Animal, existe uma pauta e a matéria relacionada a essa baboseira já está postada, procura ter consciência de pelo ao menos um cachorro e não de um jumento!!!